28/03: Dumbo

Da Disney e do visionário diretor Tim Burton, a novíssima aventura “Dumbo” com atores reais (live-action) aborda a adorada história clássica em que as diferenças são celebradas, a família valorizada e os sonhos ganham asas. O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada em um circo que já está passando por dificuldades. Mas quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo dá a volta por cima. Isso atrai o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar animal para seu mais novo e gigantesco empreendimento de entretenimento, a Dreamland. Dumbo então alcança outros patamares ao lado de uma encantadora e incrível trapezista, Colette Marchant (Eva Green), até que Holt descobre que sob todo aquele glamour, Dreamland esconde vários de segredos obscuros.

Dirigido por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas” e “A Fantástica Fábrica de Chocolates”) com roteiro de Ehren Kruger (“Ofélia” e “A Casa dos Sonhos”), e produzido por Justin Springer (“TRON: O Legado”), Kruger, Katterli Frauenfelder (“O Lar das Crianças Peculiares” e “Grandes Olhos”) e Derek Frey (“O Lar das Crianças Peculiares” e “Frankenweenie”), “Dumbo” vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 28 de março de 2019.

 

DUMBO
YouTube: https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR
Facebook: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/
Twitter: @DisneyStudiosBR
Instagram: @DisneyStudiosBR

Data do lançamento no Brasil:  28 de março de 2019
Elenco: Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green, Alan Arkin, Finley Hobbins, Nico Parker.
Diretor: Tim Burton
Produtores: Justin Springer, Ehren Kruger, Katterli Frauenfelder, Derek Frey
Roteiro: Ehren Kruger
Produtor Executivo: Nigel Gostelow

OBSERVAÇÕES:

  • O clássico de animação de Walt Disney, “Dumbo”, que estreou em 23 de outubro de 1941, ganhou o Oscar® de melhor trilha sonora e foi indicado para a melhor canção original por “Baby Mine”.
  • A releitura de “Dumbo” com atores reais (live-action) utiliza efeitos visuais de última geração para retratar Dumbo e vários de seus colegas de quatro patas.