28/06: OTAVIANO COSTA ASSUME LUGAR DE RAUL GIL NO TRADICIONAL JOGO DO BANQUINHO

O famoso jogo do banquinho ganhou um novo apresentador para uma versão ainda mais incrível do quadro televisivo estrelado por Raul Gil. O apresentador Otaviano Costa assume o quadro em vídeo promocional de “Os Incríveis 2”, que pode ser assistido aqui.

A nova animação da Disney•Pixar, que chega nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho, uniu um dos times mais incríveis da televisão brasileira para dublar o filme. O apresentador Otaviano Costa e a atriz Flávia Alessandra emprestam a voz para Wilson e Evelyn Deavor respectivamente. Wilson Deavor é um magnata que decide apoiar a volta dos heróis à ativa, já sua irmã, Evelyn, é a mente brilhante da empresa que vive ofuscada pelo estrelismo de Wilson. Evaristo Costa traz sua bagagem como âncora e jornalista para dar voz ao apresentador de telejornal, Chad. Para completar essa superequipe, o apresentador Raul Gil – com seus 50 anos de carreira na televisão – interpreta o herói Esguicho. “A dublagem faz parte da graça do filme”, comentou o apresentador.

Em “Os Incríveis 2a família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Desta vez, Helena está em destaque enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

OS INCRÍVEIS 2
DISNEY•PIXAR
Data de Lançamento no Brasil:              28 de Junho de 2018
Elenco de Voz na Versão Original:        Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, Huck Milner, Samuel L. Jackson
Diretor:                                                   Brad Bird
Produtores:                                            John Walker, Nicole Grindle 

A família de heróis favorita de todo mundo está de volta em “Os Incríveis 2”. Mas desta vez Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família Incrível e seu amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer.

Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

NOTAS

  • Lançado em 2004, “Os Incríveis” arrecadou mais de US$633 milhões ao redor do mundo. Com mais de US$70 milhões arrecadados no final de semana de estreia, “Os Incríveis” é a segunda maior abertura de uma animação na história.
  • Brad Bird, que dirigiu “Os Incríveis” ganhou o Academy Award® para o melhor longa-metragem animnado do ano. Bird também dirigiu, em 2007, o filme premiado “Ratatouille” da Pixar, bem como o filme de live-action “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível” por melhor longa-metragem de animação. Bird também dirigiu o premiado “Ratatouille” vencedor do Oscar® 2007, bem como o filme “Tomorrowland” de 2015. Ele também dirigiu “O Gigante de Ferro”, que recebeu o BAFTA em 1999 de melhor animação.