28/10: Supergirl 4ª temporada

Domingo, 28 de outubro, às 23h40

Na quarta temporada de Supergirl, Kara enfrentará uma ameaça que talvez seja pessoal demais.

Depois de vencer com dificuldade a ameaça gerada por Reign e Worldkiller, de assumir os jogos de Mon-El e Winn para ir ao futuro como membros da Legião, e de ter decidido não voltar com sua mãe, Supergirl deverá enfrentar novos cenários na quarta temporada. Sem um romance que a desconcentre de seu foco de superheroina, sua atenção estará em derrotar as ameaças que caem sobre a Terra e em especial sobre a National City. E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uuma manta e com um rosto sem muita expressão. Talvez seja a conseqüência de ter manipulado o Harun-El na batalha contra Reign e ter que se acostumar a ver Supergirl no lado russo. Embora talvez os maiores problemas dessa pedra kryptoniana, fonte de energia para a Argo City, seja que Lena Luthor ficou com uma parte da rocha quando foi feita para a mãe de Kara. Supergirl estará com sua meia-irmã Alex, agora diretora da DEO, depois da renúncia de J’onn J’onzz, e James Olsen, que fez pública sua identidade como The Guardian.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel
A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

O elenco de Supergirl 4 está composto por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz) e Katie McGrath (Lena Luthor).

http://www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
#SomosWarner