29/11: A Pé Ele Não Vai Longe

NOVO FILME DO DIRETOR GUS VAN SANT ESTREIA EM NOVEMBRO NO BRASIL

A Diamond Films acaba de divulgar o pôster e o trailer em português de “A Pé Ele Não Vai Longe”. Dirigido pelo premiado e duas vezes indicado ao Oscar® Gus Van Sant (“Milk – A Voz da Igualdade”), o longa é estrelado por Joaquin Phoenix e baseado no livro autobiográfico de John Callahan.

Exibido no festival de Berlim, o filme conta a história real de Callahan, um alcoólatra que, mesmo depois de sofrer um acidente de carro e quase perder a vida, não pensa em deixar a bebida. Incentivado por sua namorada, aceita entrar num grupo de apoio para tratamento.

Enquanto segue os passos para superar o alcoolismo, Callahan descobre a habilidade para desenhar histórias em quadrinhos, o que transforma sua vida. Junto ao reconhecimento de seu talento, surgem críticas ao seu humor irônico, com as quais ele precisa aprender a lidar, assim como com suas próprias fragilidades internas.

No elenco, estão ainda, Jonah Hill, Jack Black e Rooney Mara. “A Pé Ele Não Vai Longe” será exibido no Festival do Rio e estreia no Brasil em 29 de novembro, com distribuição da Diamond Films.