30/06 a 14/07: Nickelodeon promove nova campanha com Bob Esponja, Patrick, Bibi Tatto e Patife

Numa competição de futebol cheia de maluquices, os desafios entre esses quatro competidores serão exibidos durante a programação da Nickelodeon a partir desta semana

Enquanto isso, a Copa Nick vs. Nick continua a todo vapor >> The Loud House, Os Padrinhos Mágicos, The Thundermans e Kally’s Mashup estão na disputa das semifinais.

O grande vencedor competição será escolhido pela audiência através de voto popular no site http://mundonick.uol.com.br/especial/copanickvsnick/

A Copa Nick vs. Nick está chegando à fase final e, a partir de agora, vai contar com um reforço de peso. Preparem-se porque os youtubers Bibi Tatto e Patife, junto com os nossos amados Bob Esponja e Patrick Estrela, montaram seus times para cumprir desafios malucos de futebol. Os confrontos irão ao ar nesta nova campanha da Nick, a partir desta semana, durante a programação do canal e nas redes sociais.

Vamos aos times? Bibi e Bob vs. Patife e Patrick \o/. O primeiro desafio é o ‘Gol de Letra’ e para provar que ninguém está de brincadeira por aqui, Bibi mostrou ter uma superpontaria ao chutar de primeira a bola bem no meio da letra ‘O’ que estava gol.

Ainda vai ter desafio do goleiro frango com Bob e Patrick mostrando suas habilidades defensivas, desafio de bicicleta para ver quem sabe dar a melhor pedalada, e outras maluquices em campo. Quem será que vai ser o vencedor desse campeonato muito louco?

Enquanto isso, The Loud House, Os Padrinhos Mágicos, The Thundermans e Kally’s Mashup continuam em jogos acirrados na Copa Nick vs. Nick e se enfrentam nas semifinais para decidir quem irá para a grande final desta competição. Os finalistas serão escolhidos por voto popular em http://mundonick.uol.com.br/especial/copanickvsnick/. Já tem o seu preferido para ser o campeão?

E não para por aí, além dessas disputas emocionantes, a Nickelodeon também acaba de lançar um novo aplicativo que tem tudo a ver com esse clima de Copa. O ‘Nick Football Champions’ é uma celebração da cultura mundial do futebol que convida crianças a formar equipes com seus personagens favoritos da Nick.

”Nossas ações sempre visam integrar nossa audiência multitela aos personagens queridos da Nick, sem deixar de lado grandes nomes da internet. Neste clima de Copa, estamos evidenciando mais do que o esporte em si, estamos mostrando o verdadeiro espírito esportivo que cada um deve levar consigo pensando na construção de um universo realista e verdadeiro para essa criançada”, explicaLara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

 

 

COPA NICK VS NICK
Votações ABERTAS pelo site oficial: http://mundonick.uol.com.br/especial/copanickvsnick/
Semifinal 1 – The Loud House x Os Padrinhos Mágicos > sábado, 30 de junho, a partir das 17h.
Semifinal 2 – The Thundermans X Kally’s Mashup > sábado, 07 de julho, a partir das 17h.

GRANDE FINAL
Sábado, 14 de julho, às 17h.

NICK FOOTBALL CHAMPIONS
‘Nick Football Champions’ está disponível em 12 idiomas para download gratuito no iTunes, Google Play e Amazon >> http://bit.ly/nickfootball

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.