30/07: Blizzard Gamers Day

Público já pode se inscrever gratuitamente para se divertir em um dia cheio de atividades relacionadas aos jogos da Blizzard; evento terá área free-to-play, presença de cosplayers, sorteios de brindes, mesas redondas e palestras sobre a dublagem de Diablo III, Heroes of the Storm, Overwatch e World of Warcraft

No domingo (30/07), das 10h às 18h, a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, abre as portas da unidade de Santo Amaro, São Paulo/SP, para o Blizzard Gamers Day, evento dedicado aos fãs dos jogos da Blizzard, como Overwatch, World of Warcraft, Heroes of the Storm e Diablo III, que recebeu recentemente um novo personagem, o Necromante. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.saga.art.br/bgd-sp/.

O Blizzard Gamers Day é fruto de uma parceria entre a SAGA e a Blizzard, e terá diversas atrações para os visitantes, como as palestras de Gustavo Nader, diretor de dublagem dos jogos da Blizzard; Carol Crespo, dubladora da personagem Sombra (Overwatch), e Mauro Ramos, dublador dos personagens Bárbaro (Diablo III), Cho’gall (Heroes of the Storm) e Illidan (Word of Warcraft).

Também haverá uma área free-to-play com Diablo III e Overwatch para o público jogar à vontade, sorteios de brindes, presença de cosplayers e mesas redondas com a participação de Celso “Umildassow” O’Donnell, gerente das comunidades brasileiras de Diablo III e Overwtach; Vitor Mantovani, narrador de e-Sports, e Flávia Gasi, escritora, jornalista e pesquisadora.

Mais informações sobre o evento, acesse www.saga.art.br/bgd-sp/.

Serviço – Blizzard Gamers Day
SAGA Santo Amaro – Rua Estilo Barroco, 49, Chácara Santo Antonio, São Paulo/SP – CEP 04709-010
30/07/2017
Das 10h às 18h
Inscrições: Gratuitas através do site www.saga.art.br/bgd-sp/

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation)
Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos, a SAGA foi criada em 2003 como escola livre de arte digital e, desde então, já transformou mais de 12 mil jovens em profissionais qualificados e competitivos. Hoje a escola é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk,  Academic Partner da Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic, e referência nacional  em cursos de games e animação. Com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, a SAGA oferece  3 cursos livres –  Start (computação gráfica para iniciantes),  PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D) e Marquise (voltado ao mercado de maquete eletrônica) – e  tem 13 unidades: Lapa,  Paulista, Santana,  Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista, Centro, em Guarulhos, Jardim Satélite, em São José dos Campos, e Centro, em Santo André – SP; Pituba, em Salvador – BA; Boa Viagem, em Recife – PE; Taguatinga, em Brasília – DF/;  Centro, em Belo Horizonte – MG; e Centro, em Goiânia – GO. A SAGA também idealizou e promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e, em parceria inédita com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, criou a AXIS, escola internacional de arte digital, em São Paulo. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br