31/03: Operação Sombra: Jack Ryan

Em seu quinto filme, o icônico personagem Jack Ryan é interpretado por
Chris Pine

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia em sua programação no dia 31 de março, sexta-feira, às 22h20, o filme Operação Sombra: Jack Ryan.

O longa é baseado nas obras do escritor Tom Clancy, falecido em 2013. Jack Ryan é o personagem mais famoso do autor e já foi interpretado por três atores diferentes: Alec Baldwin (Caçada ao Outubro Vermelho), Harrison Ford (Jogos Patrióticos e Perigo Real e Imediato) e Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos).

A versão de 2013 do filme é protagonizada por Chris Pine (Star Trek) e traz o roteiro de Adam Cozad e David Koepp, e direção de Kenneth Branagh.

Opção de áudio
A grade de filmes conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal
No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016
** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br