“Amor é amor” é lançado no Brasil pelo selo Geektopia

O álbum “Amor é amor” em homenagem às vítimas e sobreviventes do atentado à boate Pulse, em Orlando, na Flórida, no dia 12 de junho de 2016, chega às livrarias brasileiras agora em outubro, e terá parte da venda destinada ao auxílio dos sobreviventes.

A obra, que está sendo lançado pelo selo Geektopia, foi organizada por Marc Andreyko e IDW Publishing, com o apoio da DC Comics, com edição de Sarah Gaydos e Jamie S. Rich. O álbum retrata por meio dos quadrinhos diversas histórias sobre a importância da diversidade, da tolerância e do amor em suas várias formas. Algumas das histórias e artes são estreladas por personagens como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Harry Potter e Spirit, enquanto outras são autobiográficas ou recontam histórias de terceiros.

“Amor é amor” possui mais de 250 escritores e desenhistas aclamados, e recentemente foi agraciado com o Eisner Award 2017 na categoria “Melhor Antologia”. Entre os artistas envolvidos estão Kieron Gillen (The Wicked + The Divine), George Perez (Novos Titãs), G. Willow Wilson (Ms. Marvel), Jim Lee (Liga da Justiça), Ivan Reis (Aquaman), Tom King (Batman), Brian Michael Bendis (Vingadores), Damon Lindelof (Lost), Leinil Francis Yu (Guerra Civil) e J. K. Rowling (Harry Potter).

Sobre o organizador
Marc Andreyko é um escritor que já figurou na lista de mais vendidos do “New York Times” e é autor de obras como “Manhunter”, “Wonder Woman ’77”, “Torso” (com Brian Bendis), “Batwoman”, “Dr. Estranho” e “Capitão América & Bucky” (com Ed Brubaker), bem como de muitos roteiros e pilotos de séries.

Título Nacional: Amor é amor
Título original: Love is Love
Organizador: Marc Andreyko
Editores: Sarah Gaydos e Jamie S. Rich
Nº de Páginas: 144
Categoria: Histórias em quadrinhos; Estrangeiro;
Formato: 17×26 cm
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
ISBN: 9788542813401
Preço: R$ 39,90