Aritana 2 será lançado no segundo semestre de 2018

História de Aritana 2 começa após os acontecimentos de Aritana e a Pena da Harpia; Misture ingredientes especiais para criar poções e vencer inimigos em um mundo totalmente sem barreiras; Descubra o mais diversificado mundo de Aritana 2 com novas mecânicas, novo gameplay e uma nova personagem jogável

Dois anos após o lançamento do sucesso Aritana e a Pena da Harpia, a DUAIK Entretenimento anuncia o desenvolvimento do segundo jogo da série. Em Aritana 2, o jogador enfrentará as consequências e os desfechos dos acontecimentos do primeiro jogo, como a perda do Cajado de Fogo e da derrota do Mapinguari. Embora Aritana 2 seja uma continuação do primeiro da série, a arte foi aprimorada e as mecânicas de jogo foram totalmente modificadas, deixando de ser um jogo de plataforma para se tornar um game de aventura em 3ª pessoa. Esta nova ambientação transporta o jogador para dentro do universo de Aritana, oferecendo maior imersão e desafiando o jogador a encontrar soluções para os desafios.

Um exemplo disso é um novo sistema de crafting, que permite criação de armas, poções e outros itens dentro do jogo, garantindo maior diversidade de gameplay e trazendo maior diversão para o jogador.

Além disso, em Aritana 2 o jogador poderá escolher o gênero do seu personagem, tendo pela primeira vez uma nova personagem jogável para explorar o mundo aberto do game.

O jogo se passa em um mundo fantástico, repleto de desafios e conta com uma história envolvente que leva o jogador a imergir nesse universo único. Conheça mais sobre a história de Aritana enquanto derrota monstros, soluciona puzzles e passa por desafios.

As primeiras informações do jogo serão divulgadas no evento Games Brasileiros: Cases de Sucesso, que acontecerá no dia 23 de Novembro, das 11h às 12h30, na Escola Britânica de Artes Criativas, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

História
Um misterioso mascarado está prestes a destruir a Grande Arvore Ypy, utilizando de um antigo poder para corromper tudo ao seu redor. Enquanto isso, a busca pelo poderoso cajado do pajé Raoni leva Aritana ao templo que abriga Ypy e que agora corre grande perigo.

O destino de Aritana será guiado pela antiga guardiã do templo, a Artesã, e juntos precisam impedir que o mascarado alcance o topo do templo e destrua Ypy. No caminho, Aritana provará novamente seu valor enfrentando novos desafios e portando uma nova arma, o arco e flecha.

Sobre a DUAIK Entretenimento
A Duaik Entretenimento é uma desenvolvedora de jogos autorais especializada no mercado e na indústria brasileira. Seu primeiro título, Aritana e a Pena da Harpia, tem sido um caso de sucesso e estudo no mercado Brasileiro ao alinhar uma marcante presença na mídia a uma distribuição que passa pelos maiores revendedores do país, tanto no formato físico quanto no digital. Hoje, a Duaik é considerada uma das mais importantes empresas de jogos do Brasil.