Até 02/06: Games ganham espaço no Shopping Metropolitana Barra

Evento gratuito terá Super NES, Mega Drive, Playstation 4 e estação de Just Dance para diversão dos clientes até 2 de junho

O Shopping Metropolitano Barra traz muita diversão para os apaixonados por games. O Arena Games, espaço com diversos consoles de jogos, funcionará diariamente, das 14h às 20h, até o dia 02 de junho. O espaço terá à disposição dos visitantes quatro estações: Retrô –  com Super NES e Mega Drive (Mario Kart e Street Fighter); Variados – Playstation 4 com jogos de luta, ação e infantil (Marvel, Minecraft, Mortal Kombat); Futebol – também com PS4 (FIFA19); e Dança – com Xbox One, Kinnect e TV (Just Dance). O evento é gratuito e funcionará na Praça de Eventos, próxima à Riachuelo, no Piso L1.

No último fim de semana do evento, dias 1 e 2 de junho, será realizado o Campeonato de FIFA 19 e de Just Dance, a partir de 12h30. Os participantes vão concorrer a um monitor de 20 polegadas e a jogos de PS4 ou Xbox One.  Para competir, basta fazer uma compra de qualquer valor no site do shopping – na plataforma ON Stores – e se inscrever no local. O regulamento completo está disponível no evento.

“Nossos clientes vão se divertir em uma arena com games diversos atuais e retrô e ainda vão concorrer a prêmios no último final de semana. É uma atração para toda a família”, destaca Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Arena Games – Shopping Metropolitano Barra
Evento gratuito
De 17 de maio a 2 de junho
Horário: das 14 às 20 horas
Local: Praça de Eventos, próxima à Riachuelo
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Campeonato Just Dance e FIFA19
Dias 1 e 2 de junho
Horário: a partir de 12h30
Para participar, basta fazer uma compra de qualquer valor no site do shopping – na plataforma ON Stores – e se inscrever no local do evento.
Confira o regulamento em:  http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 200 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical, Benkei Asiático e Trattoria. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Limits, Maria Filó, Cantão, Enjoy, Arezzo, Via Mia, Dress To, L’Occitane En Provence, Alphabeto, BB Básico, Clube Melissa, Havaianas, Imaginarium, L’Occitane Au Brèsil, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Mr. Cat, Borelli, Puket, Usaflex, Carmen Steffens, O Boticário e CVC, entre outras.

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma ferramenta exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi premiada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Os clientes podem comprar produtos e vouchers de diversas lojas do shopping, além de eventos com descontos e ainda aproveitar as promoções e benefícios exclusivos para as compras no site.

Sobre a CCP Shoppings
A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.