Até 12/2017: Última chamada para ter um encontro com 2050

O fim de ano já está se encerrando. Que tal preparar um presente diferente para amigos e familiares receberem no futuro? A dica é para aproveitar esta época do ano – em que todos costumam refletir sobre passado e fazer planos para o futuro – para preparar uma lembrança única para amigos e familiares receber em 2050. As mensagens enviadas para a Cápsula do Tempo ficarão armazenadas em um baú especial durante 32 anos nas fundações do B32, prédio localizado na Avenida Faria Lima.

A proposta desta ação é um ótimo incentivo para todos refletirem sobre o conceito de futuro e o que esperam para si mesmos na vida pessoal e profissional. A coach Carmen Colturato explica que as mensagens para o amanhã podem ajudar na execução de planos e aspirações, funcionar como uma alavanca para a conquista de mais confiança.

“Quando escrevemos, deixamos registrado no mundo físico uma série de intenções. O efeito é muito maior do que apenas pensar, almejar ou cogitar algo. Trata-se de algo tangível. É um primeiro passo para que os planos efetivamente sejam levados adiante. A escrita torna o processo mais real e, sim, coloca energia para que o movimento se inicie”, explica.

E este é o prazo final para participar do Encontro com 2050. Pessoas de todas as idades podem participar enviando recados por meio do site www.encontrocom2050.com.br ou enviar cartas para o CEP Promocional05978-960, São Paulo, SP. Todas as mensagens serão enterradas em uma praça pública em 25 de janeiro de 2018, e entregues aos seus destinatários a partir de 25 de janeiro de 2050.