Até 15/12: Nós fomos! Batman 80 anos

Uma impressionante aula de museologia e imersão nos ambientes mais perturbados da alma de Bruce Wayne, sua história e a história por trás do mito moderno

A inédita Batman 80 – A exposição, curadoria de Ivan Freitas da Costa – colecionador e sócio-fundador da CCXP e da Chiaroscuro Studios – ainda estará aberta até 15 de dezembro de 2019, no Memorial da América Latina. A exposição é uma comemoração aos 80 anos do Batman, celebrados em vários lugares do mundo, e uma das cidades escolhidas para integrar esta programação oficial mundial foi São Paulo.

Quem nunca sonhou em atravessar as portas da Mansão Wayne, conhecer a Batcaverna e visitar o Asilo Arkham, o apartamento da Mulher-Gato e o covil do Coringa, numa experiência totalmente imersiva? Agora, na Batman 80 – A exposição os visitantes podem conhecer os lugares mais famosos de Gotham City. A exposição dos 80 anos do Homem-Morcego reúne cenografia, acervo com quadrinhos e outros itens raros, além de textos explicativos que contam a evolução e a importância de um dos personagens mais famosos do mundo. O acervo também inclui itens da coleção de Marcio Escoteiro, maior colecionador de Batman do país e um dos maiores do mundo.

Batman 80 – A exposição é uma experiência inédita e imperdível para todos os públicos, dos fãs mais aficionados àqueles que buscam um programa divertido para toda a família. É um projeto que está sendo desenvolvido há vários anos e que leva a assinatura de empresas com vasto currículo na realização de grandes eventos e de grandes exposições” destaca Ivan Freitas da Costa, curador da exposição. Os visitantes também encontram uma loja com produtos oficiais, incluindo itens edição limitada, criados exclusivamente para a exposição. O espaço também conta com uma área de alimentação anexa tematizada para expandir a experiência da expo.

Para ver mais de 200 fotos exclusivas, clique aqui.