Até 31/10: HAVAN Liberty Gaming anuncia seletiva regional de League of Legends

Seletiva irá revelar talentos e formar uma line-up regional de League of Legends, que irá disputar torneios semiprofissionais pela organização

A HAVAN Liberty Gaming, organização de eSports com Gaming Office localizado na cidade de Brusque, anuncia seletiva regional de League of Legends. Processo que acontecerá até dia 31 de outubro irá revelar talentos para a formação de uma line-up regional que defenderá a camisa da organização.

A primeira fase será composta por um formulário, no qual o candidato irá falar sobre si mesmo e um teste de personalidade, que será avaliado pelo psicólogo da organização e que irá traçar o perfil do jogador. A partir disso, entrará a fase de análise da técnica e habilidade dentro do jogo, que será avaliada pela comissão técnica da HAVAN Liberty Gaming, comandada por Evandro “Yaltz” de Cerqueira, head-coach da equipe profissional de League of Legends.

Os selecionados receberão um treinamento imersivo e diário dentro do Gaming Office da organização, acompanhados pela mesma equipe que trabalha com a line-up profissional.

“Essa é a oportunidade perfeita para quem quer se profissionalizar e investir em sua carreira para viver do esporte eletrônico”, afirmou Samuel Walendowsky, CEO da HAVAN Liberty Gaming. “Os selecionados terão todo o suporte, estrutura e vivência de um atleta profissional, além de ter uma primeira experiência de ponta dentro do cenário”, completou.

No último bimestre de 2018 a HAVAN Liberty Gaming também irá realizar uma seletiva nacional em busca de novos talentos. Mais informações serão divulgadas no decorrer dos meses de Outubro e Novembro nas páginas oficiais da organização no Facebook e Instagram.

Compromisso em fomentar o e-Sports no Brasil
Essa é a segunda seletiva organizada pela HAVAN Liberty Gaming e mantém o compromisso da organização em fomentar o e-Sports no Brasil. A primeira, que foi encerrada neste final de semana, selecionou atletas de FIFA 19 Pro Clubs. Alguns atletas farão parte da equipe principal da organização, enquanto os outros formarão a equipe de base da HAVAN Liberty Gaming na modalidade.

Sobre a HAVAN
Fundada em 1986 na cidade de Brusque pelo empresário Luciano Hang, a HAVAN se tornou uma das maiores redes varejistas do Brasil, somando mais de 110 megalojas, localizadas em 15 estados brasileiros.

O investimento em eSports da HAVAN conta com um conselho administrativo formado pelos três filhos do fundador da HAVAN: Lucas, Leonardo e Matheus Hang, que buscam formar, a longo prazo, uma identidade tão forte nos eSports como seu pai conseguiu no mercado varejista.