Blazing Chrome: Run’n gun de estilo arcade acaba com a detruição da Humanidade no Xbox One

A desenvolvedora brasileira JoyMasher junto com sua publisher The Arcade Crew anunciam hoje que Blazing Chrome, a batalha co-op para salvar a Terra de um iminente futuro dominado por uma IA mão-de-ferro que estaria em casa em qualquer flipper, será lançado também para o XBox One, além do já anunciado Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, neste outono

A revelação de hoje é acompanhada de um novo trailer que mostra algumas das mais terríveis forças mecanizadas que aguardam os e as atiradores de elite suficientemente corajosos para embrenhar nas linhas de frente robôticas. De mechas gigantes e monstruosos à robôs assassinos ágeis e eficientes, esses inimigos eletrônicos mostram o quão improváveis são as perspectivas de sobrevivência da humanidade no futuro de Blazing Chrome.

Blazing Chrome trás de volta os saudosos dias dos clássicos sidescrolling shooters  com telas de ação intensas, crivadas de balas. Os jogadores podem tomar parte nesta guerra com um amigo ou sozinhos como o Rambo para limpar hordas de robôs assassinos em um futuro old-school em que os humanos foram quase elimidados, empunhando um conjunto de armas foda, veículos incríveis, incluindo hoverbikes e mechs, e um estoque interminável de munição contra a maior ameaça para sua existência.

Para receber as últimas notícias sobre a luta da resistência humana, fique ligadinho no site oficial da Joymasher (https://twitter.com/joymasher), Twitter (https://twitter.com/joymasher), ou Facebook (https: / /www.facebook.com/JoyMasher).

JoyMasher
A JoyMasher é um estúdio brasileiro, atualmente sediado em Curitiba. Estamos por trás de Oniken (2012) e Odallus (2015). Para mais informações sobre nós ou sobre o Blazing Chrome, entre em http://joymasher.com, nos siga no Twitter ( @joymasher ) e Facebook ( facebook.com/JoyMasher ) ou responda esse email!

Arcade Crew
The Arcade Crew é uma publisher localizada em Paris, parceira mas separada de DotEmu. Sua especialidade é produzir e lançar jogos originais radicais, com um feel retro, criados por pequenas equipes independentes. A Crew tem orgulho de descobrir e apoiar estes novos talentos e criar uma comunidade ao redor destes títulos inspirados em clássicos. Saiba mais em https://www.thearcadecrew.com/ ou no Twitter @thearcadecrew