‘BOB ESPONJA CALÇA-QUADRADA’ INAUGURA SALA TEMÁTICA NO ESCAPE 60

A novidade, em parceria com a Nickelodeon, chega a São Paulo
na unidade Jardins

O icônico personagem Bob Esponja Calça Quadrada, a esponja-do-mar mais famosa da Fenda do Biquíni, completa 20 anos de estreia na Nickelodeon e ganha sala temática no Escape 60, integrando-se ao projeto da ‘Melhor Ano de Todos os Tempos’, uma homenagem a uma das animações e personagens de TV mais icônicos já criados até hoje. A sala inspirada na animação será aberta ao público na unidade Jardins, em São Paulo, e conta com duas versões do jogo: para adultos e paracrianças.

Os jogadores terão a chance de ajudar Bob Esponja a proteger a fórmula secreta dohambúrguer de siri das mãos do Plankton. A equipe terá 60 minutos para encontrar o vilão, antes que ele consiga copiar o maior segredo da lanchonete Siri Cascudo e dominar a Fenda do Biquíni.

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o foco em surpreender o público e o viés inovador da rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil. “A sala do Bob Esponja é nossa primeira sala com jogos para adultos e crianças. Atendemos todos os públicos e estamos contentes com a parceria, que vai proporcionar a imersão dos fãs ao universo desse personagem tão amado”, conclui Jeannette.

“Comemorando o ‘Melhor Ano de Todos os Tempos’ em homenagem aos 20 anos da estreia de Bob Esponja nas telas da Nickelodeon, a marca se une ao Escape 60 para mais um projeto de sucesso dessa festa,” comenta Angela Cortez, Vice-Presidente de Licenciamento e Experiências Locais da Viacom América Latina“Para o público, é uma entrega que contempla todas as idades, adultos e crianças podem se divertir ao lado desse ícone da cultura pop que se tornou o Bob Esponja ao longo de duas décadas,”finaliza.

Os ingressos para as salas são vendidos pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Para jogar, é necessário um grupo de, no mínimo, quatro participantes e, no máximo, oito.

São Paulo
Inauguração Sala Bob Esponja no Escape 60 Jardins
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins – São Paulo, SP
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3061-1911.

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Ingressos: no e-commerce: www.escape60.com.br.

Valores: R$ 84,90 por pessoa.

Sobre o Escape 60
Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados à fuga de uma prisão, à descoberta de obras de arte em um ateliê, à procura de uma fórmula em um laboratório, ao resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.

Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.