Cafarnaum

EMOCIONANTE HISTÓRIA INDICADA AO OSCAR® CHEGA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

CAFARNAUM, indicado do Líbano ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro, chega em versão digital nas plataformas NOW, Vivo Play, Google Play, Looke, iTunes, Playstation, SKY Play e Xbox, em 17 de abril pela Sony Pictures Home Entertainment. Dirigido e coescrito por Nadine Labaki, CAFARNAUM apresenta um elenco de atores amadores, liderados por Zain al Rafeea, em uma comovente interpretação de estreia, como um jovem lutando para sobreviver sob perigosas circunstâncias.

Além de obter uma indicação ao Oscar®, CAFARNAUM foi indicado ao Globo de Ouro e ao Prêmio BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro e ganhou 3 prêmios no Festival de Cinema de Cannes 2018, incluindo o Prêmio do Júri e o Prêmio do Júri Ecumênico. O filme também participou da Seleção Oficial no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2018.

Sinopse: Aos doze anos, Zain (Zain Al Rafeea) carrega uma série de responsabilidades: é ele quem cuida de seus irmãos no cortiço em que vive junto com os pais, que estão sempre ausentes graças ao trabalho. Quando sua irmã de onze anos é forçada a se casar com um homem mais velho, o menino fica extremamente revoltado e decide deixar a família. Ele passa a viver nas ruas junto aos refugiados e outras crianças que, diferente dele, não chegaram lá por conta própria. Para garantir seus direitos, leva os pais aos tribunais, processando-os pelo “crime” de lhe dar a vida.

Gênero: Drama
Direção: Nadine Labki.
Elenco: Zain Al Rafeea, Yordanos Shiferaw, Boluwatife Treasure Bankole.
País: Líbano, França, EUA.
Ano de produção: 2018.

CAFARNAUM tem duração de 126 minutos e classificação indicativa 14 anos.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.