Cartoon Network lança a A Jornada de Hara no CN Já!

Série de 10 episódios estará disponível com exclusividade na plataforma de VOD do Cartoon Network O Cartoon Network, marca líder da TV Paga brasileira entre as crianças (4-11), lança a série chilena A Jornada de Hara, uma produção da Marmota Studios, que está disponível com exclusividade no CN Já!, plataforma de VOD (Video on Demand) que oferece uma extensa biblioteca de conteúdo das propriedades originais da marca, com acesso rápido e fácil.

A Jornada de Hara é uma produção 100% chilena e retrata as aventuras de dois amigos, Hara e Tesu.  Aos 15 anos, após a morte de sua avó, Hara (a única mulher que existe) embarca em uma viagem através do deserto árido para derrotar o rei Akiles e, assim, provar que é a mais forte do mundo. Mas seus ataques incontroláveis ​​de raiva a impedem de executar a técnica secreta que lhe dará a vitória: golpes duros.

Sobre os personagens:
Hara Miyo: ela é uma garota de 15 anos e a única mulher no mundo. Ela é apaixonada, aventureira, impaciente e meio desajeitada. Ele gosta de lutar e, às vezes, é boa nisso. Ela quer provar a todo custo que é a mais forte e para conseguir isso, deve derrotar o rei do continente, Akiles Ga-Noh. Após a morte de sua avó, ela sai em busca do rei e agora viaja pelo deserto com seu amigo Tesu e seu animal de estimação, Flor do Deserto.

Tesu Da: é um menino sensível e inteligente, é o estrategista do grupo e como Hara, ele tem 15 anos. Ele não gosta de lutar, nem é bom nisso, mas é hábil em expressar suas emoções, algo que no mundo de Kallpa é muito desaprovado e o coloca em apuros. Ele é tão fraco que conseguiu um super poder: regenerar seu corpo. Tesu sente muita falta de sua falecida avó, a mulher que o criou com Hara.

Flor do Deserto: é um cão-cacto enorme que está sempre disposto a ajudar. É muito feliz e carinhoso, mas quando não gosta de algo, é fácil saber.

Akiles Ga-Noh: ele é o rei de Kallpa, o mais forte de todos. Ele é um homem prepotente, agressivo e temperamental. Ele adora lutar, porque sempre vence e odeia tudo que o lembra do passado que o faz pensar sobre seus sentimentos

Sobre o CN Já!
O CN Já! é a plataforma de VOD (Video on Demand) do Cartoon Network, onde é possível acessar as melhores e mais recentes episódios originais do Cartoon Network, criar lista de favoritos, a qualquer hora, de qualquer lugar, sendo compatível também com o Chromecast. Além disso, a ferramenta permite limitar o tempo de conexão ajudando os pais a controlar o acesso das crianças.

A plataforma traz oferta sob demanda com acesso exclusivamente para clientes das operadoras de telefonia Nextel, em todo o Brasil, Copel (Companhia Paranaense de Energia), Vivo Banda Larga e Tim. O CN Já!  pode ser  acessado via desktop, tablets ou smartphones, pelo aplicativo, disponível para  Android e IOS.

O Cartoon Network quer estar onde nossos fãs estão. Por isso, criamos diferentes formas de atender ao comportamento desta nova geração, que quer ter a liberdade de assistir aos seus desenhos favoritos como e de onde quiser, seja por meio de parcerias ou novas plataformas”, salienta Artur Tilieri, diretor regional de mídias digitais para o Cartoon Network.

O aplicativo está disponível nas seguintes lojas:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.turner.cnja.br&hl=pt_BR
IOS: https://itunes.apple.com/us/app/cartoon-network-j%C3%A1/id1290928633?ls=1&mt=8

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

  https://www.cnja.com.br/
twitter.com/CartoonBrasil
https://www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
Facebook : cartoonnetworkbrasil
https://www.youtube.com/user/BRCartoonNetwork