‘Cinema por assinatura’ é nova opção de diversão

Aplicativo permite ao assinante assistir até 30 filmes por mês sem pagar por ingresso

Cinéfilos de plantão podem aproveitar o feriadão de Carnaval para assistir a um filme por dia no cinema, pagando uma assinatura mensal que equivale a dois ingressos, na maioria das vezes, com um serviço recém chegado no mercado nacional. Disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e iOS, o Primepass é um aplicativo de cinema que permite selecionar o filme, horário e cinema que quiser. Para quem é assinante basta clicar no filme desejado, selecionar o horário e receber seu ingresso digital ou utilizar o cartão Primepass para pagamento no totem ou bilheteria do cinema.

Desenvolvido por uma startup de mesmo nome, o Primepass é o único em seu segmento e pode proporcionar uma economia de até 80% no valor gasto com ingressos de cinema por mês. Ao todo, são 3 opções de planos para o consumidor escolher: Básico, válido de segunda à quarta-feira; Padrão, que permite ao assinante assistir sessões de segunda à domingo; e VIP, modalidade que inclui as salas VIP e IMAX, todos os dias da semana.

O Primepass já é aceito em mais de 2500 salas das principais redes de cinema atuantes no Brasil. Segundo o executivo, a política de valores foi estabelecida durante a fase de testes do aplicativo, visando a disponibilização de planos mais justos à realidade de cada assinante.
“Os valores das assinaturas levam em consideração a média de preços dos cinemas na região onde o assinante reside, que variam de R$ 39,90 a R$ 79,90, no plano Básico, por exemplo.”, explica Ricardo Cury, CMO da Primepass.
 
Mobilidade
O assinante também pode usar o aplicativo quando estiver em viagem, sem nenhum custo adicional. Sem taxas de serviços ou fidelidade e com interface amigável, o aplicativo também disponibiliza ficha técnica e trailers oficiais dos filmes em cartaz, que faz dele um ótimo guia de cinema à palma da mão dos usuários.

Saiba mais em primepass.club