CLUB SOCIAL E ESCAPE 60 FECHAM PARCERIA E APRESENTAM A SALA “CONTINUE SEM PARAR!”

Jogadores precisam continuar sem parar para solucionar desafios em 60 minutos

Club Social, o aliado perfeito para matar a fominha do dia a dia, lança o posicionamento Continue Sem Parar e inaugura um desafio exclusivo, em parceria com o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil. A sala Club Social, intitulada Continue Sem Parar!, é inaugurada no próximo dia 29, na unidade Vila Olímpia do game indoor. O jogo custa R$49,90 por pessoa, e para participar é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito.

Club Social, conhecida por ser uma marca jovem, divertida e ideal para as tensões da rotina, propõe um jogo no qual os participantes exploram situações distintas e perdem quando não têm um biscoito por perto. O objetivo é tornar o desafio uma corrida contra o tempo – todos têm 60 minutos para decifrar enigmas que os levarão à saída da sala. Dessa forma, por meio de uma experiência criativa e lúdica, a iniciativa aproxima ainda mais o consumidor da marca.

“Nos unimos ao Escape 60 pois foi uma forma genuína que encontramos de ilustrar para o nosso público o que é o Continue Sem Parar, afinal, nesse jogo, se você para, você perde”, explica Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing de Club Social no Brasil. E a marca acredita que isso acontece durante a rotina dos consumidores também. Quando é preciso parar para matar aquela fominha, perdem-se momentos especiais, como piadas, o ponto do ônibus ou uma explicação importante para uma prova. “Por isso Club Social anda com você, pra você continuar andando”, finaliza a executiva. 

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça o foco de sempre surpreender o cliente. “É nossa primeira sala de produto e estamos muito contentes com a união de marcas fortes e complementares no mercado”, revela. Com 14 unidades espalhadas pelas principais capitais brasileiras – São Paulo, Santo André, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro -, e na América Latina – México e Chile, o Escape 60 possui diversas salas temáticas, com mecanismos seguros e inteligentes.

Os ingressos para a sala são vendidos exclusivamente pelo site https://www.escape60.com.br, via PagSeguro.

Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.

Sobre o Escape 60
Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de duas pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto. São 11 unidades: quatro em São Paulo, uma em Santo André, duas no Rio de Janeiro, uma em Curitiba, uma em Belo Horizonte, uma em Fortaleza e uma no Chile.