CORRA!

Corra para as lojas! O suspense CORRA! estará disponível em DVD a partir do dia 30 de agosto!

Dirigido pelo ator, diretor e comediante Jordan Peele, o longa é produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como “Fragmentado”, “A Visita” e a série “Atividade Paranormal”.

Aclamado pela crítica internacional, o filme é classificado como envolvente e provocativo e acompanha a história de Chris (Daniel Kaluuya, da série Black Mirror), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o leva a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

CORRA! é estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A).

CORRA!
(Get Out)
Sinopse: Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.
Direção: Jordan Peele
Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Lakeith Stanfield, Stephen Root, Lil Rel Howery, Ashley LeConte Campbell, Geraldine Singer, Richard Herd
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Suspense
Duração: 104 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de Lançamento: 30 de Agosto de 2017
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: Final Alternativo; Revelando o Horror de Corra!; Debate com o Roteirista e Diretor Jordan Peele; Cenas Excluídas; Comentário do Filme com o Roteirista e Diretor Jordan Peele