10 e 11/11: Couple of Things: o duo de artistas e filmmakers embarcou em nova aventura pelo mundo

Couple Of Things é o duo formado por Diana Boccara e Leo Longo. Filmmakers e artistas visuais, baseados no conceito DIAY (Do It All Yourfself), dedicados à produção autoral de séries, documentários, filmes e videoclipes. Após viverem anos trabalhando para a indústria da televisão no Brasil, Diana e Leo decidiram criar este próprio modelo de negócio minimalista – em que são os responsáveis por todas as etapas de produção. Já filmaram projetos em mais de 20 países, com parceria de dezenas de marcas globais e também de forma totalmente independente.

O primeiro projeto da Couple of Things foi Around The World in 80 Music Videos, a primeira série em que uma equipe de filmagem viajou o mundo para filmar videoclipes oficiais com bandas de todos os contimentes.

Hoje, dois anos depois do início, eles continuam itinerantes e com projetos colaborativos. Tiveram a ideia de cair na estrada mais uma vez, agora em busca de um novo objetivo: conhecer outras pessoas que transformaram seus estilos de vida, assim como eles. Assim nasceu o Lifeness Generation. Onde gravaram mais de 50 entrevistas em 9 países sulamericanos.

Diana e Leo viajaram por 100 dias pela América do Sul para realizar o novo projeto Lifeness Generation – termo que usam para definir a comunidade que têm repensado a forma de viver, propondo alternativas eficientes e mais inteligentes de como podemos reinventar nossos hábitos de vida com relação a morar, trabalhar, se transportar, comer, consumir, estudar, etc. Agora chegam ao auditório do Pixel Show para contar sobre estas experiências.

Garanta seu ingresso para o maior Festival de Criatividade da América Latina.

Use o código CGEEKPS18 e ganhe de 10% a 20% de desconto.