Cronus Clock

Cronus Clock é uma obra de fantasia gótica escrita por Philippe Cordht e ilustrada por Phabio Cordht que se passa na era vitoriana.

O Jornal local News Gytre publicou que os índices de possessão demoníaca pela cidade de Gytre estão crescendo cada vez mais e que um invasor estranho adentrou pelos portões da cidade. Pancer Crosster é um jovem estudante de exorcismos na instituição de Grosmond Sórbon, localizada na própria cidade de Gytre. Rumores aumentam com a chegada de uma nova aluna chamada Rolly Requiam, uma filha de fazendeiros vindos de Contenda. Pancer conhece Rolly, sua vida começa a mudar, ele desconfia que a vinda da garota junto com o mistério do homem estranho pode ser o motivo de coisas estranhas ressurgirem novamente nessa época na Greosméria. Basta um primeiro olhar, um primeiro atrito para ambos descobrirem com o que estão lidando.
A História mistura ficção, terror e romance. Onde o leitor poderá entrar em um mundo totalmente novo e fascinante nas ruas que não tem nome, em Cronus Clock.

Para entrar em contato com o autor, procure-o no Instagram : https://www.instagram.com/phabiocordht/?hl=pt-br

O quadrinho está gratuito pelo Amazon, pode ser baixado pelo Kindle. Segue o link: