Daytripper: uma história mágica, misteriosa e tocante sobre a vida

Panini Books relança uma das HQs nacionais mais premiadas e conhecidas dos últimos anos

Uma jornada lírica que usa momentos silenciosos para fazer grandes perguntas é retratada em Daytripper, obra que conta a vida de Brás de Oliva Domingos, filho de um mundialmente famoso escritor brasileiro, que passa os dias escrevendo obituários e as noites sonhando em se tornar um autor de sucesso. Ele escreve o fim da história de outras pessoas enquanto a sua própria mal começou.  Mas, no dia em que sua vida começar, ele será capaz de perceber?

Diante de tantas perguntas, cada dia na vida de Brás é como a página de um livro. E as páginas revelam as pessoas e coisas que o fizeram ser quem é: sua mãe e seu pai, seu filho e seu melhor amigo, seu primeiro amor e o amor de sua vida. E, como em todas as grandes histórias, seus dias têm reviravoltas que ele nunca antecipou.

Conhecida como uma das melhores graphic novels já feitas por brasileiros, a obra dos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon ganhou o prêmio Eisner em 2011 e retorna às melhores livrarias, comic shops e à loja on-line da Panini. 

Ficha técnica
Licenciante: Vertigo
Formato: 17 x 26 cm
Capa dura, lombada quadrada e papel couché
Páginas: 256
Preço: R$ 66,00
Distribuição: livrarias, comic shops e loja on-line da Panini

Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.