DESTAQUES DE AGOSTO NO CARTOON NETWORK

UMA SURPRESA SE TRANSFORMA NUMA AVENTURA GIGANTE!

Cegonhas: A História que Não te ContaramSexta, 16 de agosto, às 20h
Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos costumavam fazer isso. Agora, elas entregam encomendas para a gigante da internet Cornerstore.comJunior, o melhor mensageiro da empresa, está prestes a ser promovido quando, sem querer, ativa a máquina de fazer bebês, produzindo uma garotinha adorável, mas totalmente não-autorizada. Desesperado para se livrar deste pacotinho de problemas, antes que seu chefe descubra, Junior e sua amiga Tulip, a única humana no morro das cegonhas, se apressam para entregar seu primeiro bebê – numa jornada selvagem e reveladora, capaz de fazer feliz mais de uma família e de resgatar a verdadeira missão das cegonhas na Terra. Não perca a estreia de Cegonhas: A História que Não te Contaramsexta-feira, 16 de agosto, às 20h.

O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALLEstreias semanais do Cartoon NetworkSegundas, às 19h30 e às 19h45; quintas, às 19h45
Os Watterson são uma família absolutamente comum. O papai é um coelho rosa de 1,80 m que fica em casa enquanto a mamãe trabalha numa fábrica de arco-íris. As crianças são supernormais também: Gumball é um gato azul com uma cabeça gigante,Anaís é uma coelhinha gênio de quatro anos e Darwin é um peixinho dourado de estimação que virou parte da família quando criou pernas. O que será que eles vão aprontar desta vez? Os novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball serão exibidos toda segunda, às 19h45.

Não perca também os novos episódios de Ben 10 e de Os Jovens Titãs em Ação,toda segunda, a partir das 19h30além dos episódios inéditos de As Meninas Superpoderosas e Ursos Sem Curso, toda quinta, a partir das 19h15.

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil