Dois Anos de Férias

Será que essa geração sabe o que é bom? Os melhores clássicos para crianças estão com nova cara, tradução e um projeto gráfico maravilho, ou seja, Júlio Verne está de volta. O selo Via Leitura, da Edipro, trouxe essas obras para que os pequenos tenham conhecimento do quão são importantes para o desenvolvimento literário da criança.

Considerado o pai da ficção científica, Verne escreveu “Dois Anos de Férias”, aventura que surpreende os leitores com as peripécias de seus icônicos personagens. Vale a leitura!

Reconhecido como um dos pais da ficção científica, Júlio Verne não se ateve apenas às predições tecnológicas em suas obras, mas também à criação de aventuras empolgantes que divertem até hoje. Em Dois anos de férias, publicado em 1888, Verne alia seu grande conhecimento náutico a um enredo emocionante e cheio de surpresas. Um grupo de garotos neozelandeses prepara-se para uma expedição náutica organizada pelo internato em que estudam. Um acidente durante a noite, porém, coloca a nau à deriva no imenso mar do Pacífico. Lutando para controlar a embarcação, os bravos garotos acabam por encalhar em uma ilha deserta, na qual erguerão sua pequena comunidade. Um clássico da literatura infantojuvenil, Dois anos de férias é um livro cultuado por mais de um século pelos fãs de Verne e um ícone da impressionante literatura de aventura do século XIX.

Editora: Via Leitura
Assunto: Literatura
Preço: R$ 49,00
ISBN: 9788567097435
Edição: 1ª edição, 2017
Tradução: Daniel Aveline
Tamanho: 14×21 cm
Número de páginas: 352