Emicida e Rebecca Sugar se encontram em uma Gem Session especial do Cartoon Network

O rapper e a criadora de Steven Universo cantaram juntos Passarinhos, Time Adventure e Crystal Gems

Cartoon Network juntou Emicida, um dos maiores nomes do rap nacional, com Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo e roteirista de Hora de Aventura, para uma Jam Session um pouquinho diferente: muito papo sobre música, desenhos, infância, Steven, BMO e as Gems… Uma verdadeira Gem Session!

Pela primeira vez no Brasil, a animadora, compositora e diretora norte-americana cantou Passarinhos, música de Emicida, em sua própria versão em inglês; e contou o porquê de ainda não ter um CD com suas músicas próprias. “Eu tenho músicas secretas que nunca mostrei para ninguém. Pode ser que um dia eu grave”, comentou.

E o cantor brasileiro improvisou em Time Adventure, canção que Rebecca escreveu para Hora de Aventura e em Crystal Gems, da animação Steven Universo. Emicida, que tem um BMO (personagem de Hora de Aventura) tatuado na mão, contou ainda da sua relação com o Cartoon: “Quando eu era criança, sentia que o mundo dos desenhos animados me protegia”.

Confira a Gem Session completa:

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil