Entre as Muralhas do Vaticano e os segredos dos assassinatos

Novo livro de ficção de Daniel Carajelescov traz a investigação de misteriosos assassinatos de padres que detinham segredo do Vaticano ocultado a sete chaves

“Entre as Muralhas do Vaticano”, a mais nova obra do escritor Daniel Carajelescov,  traz à tona assassinatos de padres que tinham uma coisa em comum: detinham um segredo do Vaticano.

O padre Rinaldo Tebaldi, ex-advogado criminal, é convocado a se juntar ao carabinieri capitano Vicenzo Quirolli em uma jornada para desvendar os crimes e também descobrir qual a misteriosa ligação de um brasileiro, Sérgio Evaristo, com o capo mafioso Aldo Marinello e sua aproximação com as vı́timas.

Logo no começo da narrativa, os investigadores descobrem que é preciso vencer as barreiras e as pedras da hierarquia inexpugnável do Vaticano para descobrirem qual o misterioso segredo guardavam os sacerdotes assassinados e que se ocultava “Entre as Muralhas do Vaticano”.

Autor de “Nas Sombras da Justiça”, “O Rábula” e “O Mundo de Samuel”, Daniel Carajelescov envolve seu leitor do começo ao fim nesse novo thriller de suspense, mistério e crimes.

Informações
Páginas: 152
Editora: RG Editores
Preço: R$ 49,90

Sobre o autor
Daniel Carajelescov é advogado e Procurador do Estado de São Paulo. Também é autor dos livros “Nas Sombras da Justiça”, “O Rábula” e “O Mundo de Samuel”.