Faith vol.1: A heroína do novo século!

Depois de salvar o mundo com os Harbingers, Faith Herbert, a heroína Zephyr, decide que é a hora de ter uma vida nova, numa cidade nova e tranquila… Los Angeles! Mas as coisas não são tão calmas assim, pois jovens estão desaparecendo misteriosamente sem deixar pistas… o que leva Zephyr a entrar em ação, se envolvendo com uma bizarra conspiração!

Um título premiado e aclamado pela crítica, Faith mostra a vida e as aventuras de uma heróina do novo século, atual e com um narrativa tão vívida e carismática que nos faz acreditar que ela poderia passar voando pelos céus de qualquer cidade grande.

Uma forma envolvente de se mostrar uma história com ação, aventura e humor, atualizada para os nossos dias, que fala diretamente com a geração atual, sem deixar de lado todos os elementos clássicos e divertidos do gênero, mostrando que ainda se pode fazer excelentes (e divertidas) histórias com super-heróis.

Por sua linguagem dinâmica e atual, Faith conquistou rapidamente o gosto não só do público, mas também da crítica, recebendo várias premiações e nomeações e entrando em várias listas conceituadas de “melhor quadrinho do ano”. Como por exemplo: um dos The 16 melhores quadrinhos de 2016 pelo site Nerdist, Um dos 7 melhores novos quadrinhos de 2016 pelo site Vox, um dos 14 Melhores Quadrinhos de 2016 pelo site Uproxx, 7 Melhores Quadrinhos & Graphic Novels de 2016 pela rede de livrarias Barnes & Nobles e o encadernado Faith Vol. 1: Hollywood and Vine (que a Jambô está lançando em versão brasileira) foi considerado um dos Melhores de 2016 pelo sistema de Bibliotecas Públicas Everett e também esteve na lista de Melhores Quadrinhos e Graphic Novels de 2016 pela Amazon.

Em 2016, Faith também foi indicada para Diamong Gem Award, como Melhor Álbum de Quadrinho do Ano, Melhor Série de Quadrinho, Melhor Reimpressão ou Encadernado do Ano. O encadernado Americano Faith volume 1: Hollywood and Vine também foi indicado pela i em 2016 para a lista de Escolhas Rápidas para Jovens Leitores Relutantes.

O novo título com a carreira solo da simpática e amável Faith nos traz aventuras com o bom e velho (super)heroísmo, da heroína lutando pelos inocentes contra vilões terríveis (ou apenas contra sequestradores de filhotes de cães), uma personagem que acredita que em poderes e responsabilidades, mas que não esquece suas raízes, sua criação e todas as referências a tornam um ser tão vivo que nos sentimos como se já a conhecêssemos desde a infância. Uma heroína nova, que fala com os novos leitores, mas que traz tudo que conhecemos sobre heroísmo também.

 Faith vol. 1 reúne a primeira aventura da heroína Faith (ou Zephyr) depois de saída do supergrupo Harbingers, em sua carreira solo em Los Angeles. Um título premiado com roteiro de Joudi Houser e com arte de Francis Portela, Marguerite Sauvage em uma edição de colecionador, contendo a história completa (as quatro edições da série Faith) com extras em 112 páginas coloridas (formato 18,5 x 27,5 cm, brochura).

Para mais informações, inclusive onde comprar o encadernado com preço promocional, visite a página da editora: http://jamboeditora.com.br/produto/faith/