Gatinhos de Pompons, da Catapulta Editores

Livro interativo vem com moldes e lãs para criação de gatinhos de pompom

Fofos, personalizados, de diversas raças e com muitas opções de acessórios… O livro “Gatinhos de Pompom”, da Catapulta Editores, é o novo lançamento editorial para crianças acima de 8 anos. Ideal para interagir e criar, o livro traz diversas maneiras de personalizar um gatinho.

O livro Gatinhos de Pompons mostra como é fácil e divertido dar forma a seu novo brinquedo. “As crianças aprendem a dar mais valor àquele presente quando ela participa de todo o processo de criação”, explica a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras. “É uma forma de ‘sair da caixinha’, estimular a criatividade para montar um gatinho diferente”, completa.

O livro vem acompanhado de alguns itens essenciais para as crianças montarem seu mascote. O material inclui: lã de 4 cores, aparelho para fazer os pompons, detalhes como orelhas, queixos de pompom, olhos, narizes, coleiras, além de cola e pente modelador.

Para saber exatamente como fazer o formato do gatinho, seja ele da raça persa, com o pelo mais curto ou mais longo, basta achar o modelo mais parecido em uma das 52 páginas do livro, enrolar a lã no aparelho e começar a customizar sua mascote.

Gatinhos de Pompons já está disponível para venda nas maiores livrarias por todo o país, com o preço sugerido de R$ 74,90. Para mais informações, acesse o site www.catapulta.net.