GODZILLA: Um filme Netflix

O último verão do século XX… quando a humanidade descobre que já não é o único governante do planeta Terra

A primeira parte do filme Netflix já está disponível.

Sobre GODZILLA
Desde que foi lançado pela primeira vez em 1954 como longa-metragem, “Godzilla” tornou-se um colossal ícone cultural, amado por milhões no mundo todo. O lançamento de “Shin Godzilla” em 2016, com direção de Hideaki Anno, revigorou a franquia com uma representação singular e realista da icônica história do monstro, conquistando bilheteria de 82,5 milhões de doláres americanos e capturando a imaginação dos novos e antigos fãs. Agora, em 2018, “Godzilla” evolui em uma direção inédita como longa-metragem de animação. Para dar vida a mais nova adaptação de Godzilla, Toho está trabalhando com o proeminente estúdio de anime japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia, BLAME!), os diretores Kobun Shizuno (Knights of Sidonia, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (AJIN: Demi-Human, BLAME!) com roteiro do aclamado escritor de anime Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Magika).

A animação leva a franquia a um território inexplorado – um mundo hostil em um futuro no qual Godzilla dominou a Terra pelos últimos 20 mil anos, e se aproxima de um fatídico confronto final com a humanidade.

Equipe
Diretores: Kobun Shizuno / Hiroyuki Seshita
História Original / Roteiro: Gen Urobuchi (Nitroplus)
Produção: Polygon Pictures

Elenco
Mamoru Miyano, Takahiro Sakurai, Kana Hanazawa, Tomokazu Sugita, Yuki Kaji, Junichi Suwabe, Daisuke Ono, Kenta Miyake, Kenyu Horiuchi, Kazuya Nakai, Kazuhiro Yamaji