HITMAN 2: Missão grátis “Holiday Hoarders” está de volta

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive divulgam o evento sazonal HITMAN 2 “Holiday Hoarders”, uma missão temática para as festas de fim de ano, que coloca o Agente 47 contra dois ladrões covardes, Harry “Smoky” Bagnato e Marv “Slick” Gonif, que se infiltraram em um desfile de moda em Paris e estão roubando presentes. A missão limitada já está disponível e fica até o dia 8 de janeiro na localização de Paris (França), que faz parte do HITMAN Legacy Pack. Os proprietários de HITMAN 2 que ainda não possuem o HITMAN Legacy Pack, podem baixar e aproveitar o conteúdo completo de “Holiday Hoarders”, incluindo a localização de Paris, de forma gratuita durante todo o período desde evento especial.

O download da missão “Holiday Hoarders” concede acesso a novos itens festivos e ao pacote de desafios “Secret Santa”, que permite aos jogadores destravarem permanentemente o traje “Santa 47”, um dos favoritos dos fãs, para uso em todas as localidades de HITMAN 2. Cabe ao Agente 47 parar os colecionadores ameaçadores e salvar o feriado antes que seja tarde demais.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebeu uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo está localizado com menus e legendas em Português.