Homem-Aranha: Longe de Casa em versão steelbook

Com apelo dos fãs, Sony Pictures Home Entertainment lança filme em formato especial no Brasil pela Amazon

A Sony Pictures Home Entertainment anuncia a tão aguardada versão de HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA no formato Steelbook contendo dois discos em Blu-ray, um deles exclusivo com quase 30 minutos de conteúdo bônus e o outro o mesmo lançado em outubro com mais de 80 minutos de material extra. A venda exclusiva acontece pela Amazon com data de lançamento no dia 04 de dezembro.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA é agora o maior filme do Homem-Aranha de todos os tempos! Os fãs fervorosos mal podem esperar a chegada do Steelbook, que completa sua coleção do amigo da vizinhança. A lista generosa de extras que acompanha o formato em Blu-ray de HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA agora vem acompanhada de um segundo disco ainda mais empolgante e definitivo. Preparem-se para o “Atirador de Teias (WWWeb Slinger)” e uma olhada em profundidade no que faz do HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA uma aventura ao redor do mundo com novas entrevistas e bastidores com o elenco e a equipe.

Sobre HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA
Tom Holland retorna como o favorito de todos HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA, o próximo capítulo depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Nosso amigo da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned (Jacob Batalon), MJ (Zendaya) e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar o super-herói para trás por algumas semanas são rapidamente descartados quando ele concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério de vários ataques elementares de criaturas! Homem-Aranha e Mysterio (Jake Gyllenhaal) unem forças para combater o caos, mas nem tudo é o que parece.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA estrela Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Peter Parker, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Jon Favreau como Happy Hogan, Zendaya como MJ e Jake Gyllenhaal como Mysterio.

O HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA é dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), escrito por Chris McKenna e Erik Sommers e baseado nos quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko. O filme é produzido por Kevin Feige e Amy Pascal. Os produtores executivos são Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Thomas M. Hammel, Eric Hauserman Carroll, Rachel O’Connor, o falecido Stan Lee, Avi Arad e Matt Tolmach.

Sinopse
Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Gênero: Ação
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jon Favreau
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Duração: 130 minutos, aprox
Steelbook Blu-ray Duplo
Formato de Tela: Widescreen 2.39 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS – 7.1 e PORTUGUÊS – 5.1
Legenda: INGLÊS e PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 99,90.
Extras:
Disco Bônus exclusivo do Steelbook – 29:49 min

Atirador de Teias (WWWeb Slinger): Dê uma olhada em profundidade no que faz do Homem-Aranha: Longe de Casa uma aventura ao redor do mundo com novas entrevistas e bastidores com o elenco e a equipe.

Incluindo todos os extras da versão em Blu-ray – 80 min aprox

Erros de Gravação e Bastidores

Cenas inéditas e cenas estendidas: O Blip de Betty, Parada de descanso do ônibus com os alunos, Suco Verde de Beck, Peter e MJ no avião e Tia May vê os óculos

Featurettes:

  • Um filme do celular de Flash Thompson: Cenas gravadas pelo celular de Flash Thompson
  • Dicas de viagem dos Professores: Sr. Harrington & Sr. Dell apresentam algumas dicas sobre como atravessar o continente europeu.
  • O Salto: Entrevistas com elenco e equipe sobre as inacreditáveis cenas de ação de Longe de Casa
  • Se Destacando: Explora como Homem-Aranha foi introduzido no UCM, a maneira como Tom Holland transformou-se e o que o futuro prepara para Homem-Aranha.
  • Vestindo o Traje: o traje não faz o herói, mas tem um papel bastante importante em quem ele é e em quem ele pode ser tornar. Este bônus mostra todos os trajes usados por Peter Parker no filme e, com cenas por trás das câmeras, nós entendemos porque alguns trajes são melhores que outros. 
  • Agora você me vê: Mostra a evolução de Mysterio e porque Jake Gyllenhaal é perfeito para o papel.
  • Muito, muito longe de Casa: As locações mais célebres servem como pontos na história e estabelecem o tom do filme, mas ainda são maravilhosos destinos de turismo!! Veja as histórias do elenco sobre as filmagens nessas locações. 
  • É preciso de dois: Uma visão sobre a química entre Jon Watts e Tom Holland.
  • Fury & Hill: Cobie Smulders e Samuel L. Jackson retornam como os intrépidos agentes do UCM Maria Hill & Nick Fury!
  • O efeito Ginter-Riva: Um olhar sobre a sub-trama dos vilões e como William Ginter-Riva amarra Homem-Aranha: Longe de Casa ao começo do UCM
  • Obrigado, Senhorita Parker: A Tia May de Marisa Tomei, de De Volta ao Lar a Longe de Casa.
  • A “Brothers Trust”:  Um olhar sobre o espetacular trabalho feito Tom Holland e seus irmãos via sua instituição de caridade: a Brothers Trust.

Pré-Visualização de cenas: Comparação de pre-vis lado-a-lado de algumas cenas do filme

Novo curta-metragem: Lista de tarefas do Peter

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.