HQ “A Terrível Elizabeth Dumn Contra os Diabos de Terno” envolve leitores com a vitalidade da misteriosa protagonista e um traço único

Lançamento da Editora IHQ  chega as bancas de todo o Brasil.

O artista Arabson Assis é a mente por trás de “A Terrível Elizabeth Dumn contra os Diabos de Terno”, quadrinho lançado pelo Instituto HQ na Comic Con Experience 2016,  e foi indicada ao troféu HQMIX 2017.

A história gira em torno do negócio que o pai de Elizabeth, uma menina nada sociável e de gênio forte, fez com um estranho homem. Esse sujeito lhe aparece 20 anos depois para cobrar a dívida, acerto que muito mais parece um pacto sobrenatural. Assustado e aparentemente culpado, o patriarca da família Dumn oferece a complicada filha como moeda de troca. No desenrolar da trama, os leitores dão-se conta que levar Elizabeth não vai ser tão fácil assim. Afinal, ela também não parece desse mundo. Sua força descomunal é um tempero a mais para a raiva acumulada nos mais de 10 anos em que passou em um internato. Ao retornar para casa, a adolescente mostra que não poupará esforços para mandar o nada bem-vindo visitante para o lugar de onde veio. Nem mesmo seu velho pai, um agora pastor evangélico, fará a menina mudar de ideia.

SOBRE O “INSTITUTO HQ”
Misto de Escola, Estúdio e Editora, o Instituto HQ agencia quadrinistas já consolidados no mercado, permitindo que eles estejam trabalhando para as principais editoras no Brasil e no exterior, entre elas Marvel, DC Comics e Titan; oferece cursos em diversas áreas àqueles que estão dando os primeiros passos e encaminha artistas que querem se aprimorar. Além disso, como editora, publica quadrinhos de seus alunos, professores e agenciados, com destaque para títulos como “Pátria Armada”, “Solstice Ville”, “Nikkei”, “Syam”, “Tianinha” e o próprio “Elizabeth Dumn”.

Título: “A Terrível Elizabeth Dumn Contra os Diabos de Terno”
Formato: 19 x 29 cm
Número de páginas: 64
Editora: Instituto HQ
Preço de capa: R$ 40,00