Just Dance 2018 chega às lojas e traz os maiores sucessos musicais do momento

Hits como “Despacito” de Luis Fonsi & Daddy Yankee, “Naughty Girl’ de Beyoncé, “Swish Swish” de Katy Perry com Nicki Minaj e “24K Magic” de Bruno Mars, estão entre as 40 canções que já vêm com a edição deste ano do jogo de dança mais vendido do mundo

A nova edição do maior e mais vendido jogo de dança de todos os tempos chega hoje às lojas de todo o mundo e promete fazer os gamers balançarem o esqueleto como nunca. A Ubisoft anuncia que Just Dance 2018 já está à venda no Brasil em mídia física para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4 pelo preço promocional de lançamento de R$179.

Com mais de 60 milhões de cópias vendidas e uma comunidade com mais de 120 milhões de jogadores em todo o planeta, Just Dance é um fenômeno entre os jogos de dança, inclusive no Brasil, onde há mais de 10 milhões de just dancers e o único bicampeão mundial do game, o carioca Diegho San. Just Dance 2018 traz uma tracklist variada e atual, com mais de 40 canções inéditas e a possibilidade de acessar mais de 300 por meio do Just Dance Unlimited, o serviço de streaming sob demanda de Just Dance. Entre os sucessos que os jogadores poderão curtir estão músicas que apareceram do topo da lista da Billboard deste ano, como “Despacito” de Luis Fonsi & Daddy Yankee, “Side to Side”, de Ariana Grande e Nicki Minaj, e “24K Magic”, de Bruno Mars”, além de clássicos como “Daddy Cool”, do Groove Century, e sucessos do K-pop, como “Bubble Pop”, de HyunA.

Assim como nas últimas edições do game, a versão 2018 dá a chance para que todos possam jogar, independentemente da plataforma que possuam, graças ao aplicativo gratuito Just Dance Controller, disponível para iOS e Android, que transforma o celular do jogador em um controle de movimento. Just Dance 2018 também tem uma nova interface com uma navegação mais simples do que nunca e que permitirá aos jogadores começarem a dançar com apenas dois cliques.

Confira a tracklist completa de Just Dance 2018 

  1. Rockabye – Clean Bandit ft. Sean Paul & Anne-Marie
  2. 24K Magic – Bruno Mars
  3. Footloose – Kenny Loggins (Top Culture)
  4. Despacito – Luis Fonsi & Daddy Yankee
  5. Swish Swish – Katy Perry ft. Nicki Minaj
  6. Sugar Dance – The Just Dance Band
  7. Make It Jingle – Big Freedia
  8. Kissing Strangers – DNCE ft Nicki Minaj
  9. Dharma Headhunterz & KSHMR
  10. Blue (Da Ba Dee) – Eiffel 65 (Hit the Electro Beat)
  11. Waka Waka (This Time for Africa) – Shakira
  12. The Way I Are (Dance With Somebody) – Bebe Rexha ft. Lil Wayne
  13. Side to Side – Ariana Grande ft. Nicki Minaj
  14. Automaton – Jamiroquai
  15. Chantaje – Shakira ft. Maluma
  16. Bubble Pop! – Hyuna
  17. Love Ward – Hatsune Miku
  18. Daddy Cool – Boney M (Groove Century)
  19. Naughty Girl – Beyoncé
  20. John Wayne – Lady Gaga
  21. Blow Your Mind (Mwah) – Dua Lipa
  22. Beep Beep I’m A Sheep – LilDeuceDeuce ft. BlackGryph0n & TomSka
  23. How Far I’ll Go – Auli’i Cravalho
  24. Bad Liar – Selena Gomez
  25. Diggy – Spencer Ludwig
  26. All You Gotta Do (Is Just Dance) – The Just Dance Band
  27. Got That – Gigi Rowe
  28. Slumber Party – Britney Spears ft Tinashe
  29. Another One Bites the Dust – Queen
  30. Tumbum – Yemi Alade
  31. Keep on Moving – Michelle Delamor
  32. Itsy Bitsy Teenie-Weenie Yellow Polka Dot Bikini – Bryan Hyland (The Sunlight Shakers
  33. Risky Business – Jorge Blanco
  34. Instruction – Jax Jones ft. Demi Lovato and Stefflon Don
  35. Sayonara – Wanko Ni Mero Mero
  36. Fight Club – Lights
  37. Shape of You – Ed Sheeran
  38. New Face – PSY
  39. Boom Boom – Iggy Azalea ft Zedd
  40. Carmen (Overture) – Georges Bizet (The Just Dance Orchestra)
  41. In the Hall of the Pixel King – Edvard Grieg/ Ludwig van Beethoven (Dancing Bros.)
  42. Just Mario – Ubisoft Meets Nintendo (Apenas para Nintendo Switch)

A comunidade de Just Dance em todo o mundo ainda pode se divertir com o retorno do modo World Dance Floor, o melhor multiplayer online de dança do mundo, que tem ainda mais desafios cooperativos e competitivos. Além disso, os jogadores mais jovens tem à disposição uma seção Kids, que conta com oito novas coreografias desenvolvidas com a ajuda de especialistas em encorajar a movimentação saudável das crianças.

Já o serviço de streaming sob demanda Just Dance Unlimited segue presente e será atualizado ao longo de todo o ano. Logo no lançamento, a lista de canções começa com mais de 300 hits. Outra novidade é que cada cópia de Just Dance 2018 para Xbox One e PS4 vem com uma chave de testes do serviço com duração de três meses.

Mais informações sobre Just Dance 2018, o aplicativo Just Dance Controller e o serviço Just Dance Unlimited podem ser encontradas em www.justdancegame.com.

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com