Lançamento de BTS WORLD é anunciado para 25 de junho

No aguardado game mobile, fãs se tornam empresários do BTS que levam a banda rumo ao estrelato

Jogo licenciado do popular grupo de K-Pop chegará em português para os fãs brasileiros.
Um minigame jogável do BTS WORLD já está disponível no site oficial de pré-registro

A Netmarble Corp. anuncia que o tão aguardado jogo mobile BTS WORLD será lançado no dia 25 de junho. No game, os jogadores se tornam empresários do BTS e fazem a banda se tornar um sucesso global. Criado em parceria com o grupo de K-Pop conhecido em todo o mundo, e com tradução em português para os fãs brasileiros, BTS WORLD é um game mobile que conduz o jogador por uma jornada interativa, levando-o para uma época antes da estreia da banda. O objetivo é se tornar seu empresário e promover o BTS até os garotos virarem astros mundiais. Os jogadores encontrarão diversas missões nas quais escolherão cards de integrantes do BTS para progredir no jogo. Colecionar e melhorar esses cards abrirá ainda mais histórias ao longo do caminho, e será possível interagir virtualmente com o BTS através de um sistema interativo 1:1, no qual os integrantes da banda “ligam” para o jogador. O pré-registro do jogo está disponível em https://btsw.netmarble.com. Lá, um minigame do BTS WORLD mostra um pouco do que virá no lançamento. O site também traz mais conteúdos sobre BTS, com destaque para uma prévia do jogo que permite interagir virtualmente com os integrantes do grupo, assim como um minigame que une o fã com o membro do BTS com o qual ele mais combina como empresário. BTS WORLD também revelará uma nova trilha sonora original do BTS, já apresentando uma música de um “sub-unit”, conjunto formado por apenas alguns integrantes do grupo principal do BTS, que neste caso são Jin, Jimin, e Jung Kook. Um vídeo de teaser dessa música pode ser encontrado no site de pré-registro e no canal oficial no YouTube [http://www.youtube.com/c/BTSW_official]. O jogo será lançado em todo o mundo (exceto China) para celulares iOS e Android. Para mais informações do BTS World, visite https://btsw.netmarble.com. As últimas notícias também podem ser encontradas seguindo o BTS WORLD no Twitter e Instagram.

Sobre a Netmarble Corporation
A Netmarble Corporation tem o objetivo de entreter públicos de todas as idades no mundo inteiro com experiências mobile incríveis. Fundada na Coreia, em 2000, a Netmarble é a empresa de jogos mobile com maior crescimento e sempre está entre as maiores desenvolvedoras e distribuidoras mobile ao redor do mundo. Com mais de 6000 funcionários, a Netmarble produz e mantém alguns dos jogos mobile de maior sucesso, como Lineage 2: Revolution, MARVEL Future Fight, Everybody’s Marble e Seven Knights. Como a empresa-mãe da Kabam, uma famosa desenvolvedora de jogos mobile MMO e free to play, e a maior acionista da Jam City, uma desenvolvedora de jogos casuais, a Netmarble possui uma parceria estratégica com a CJ E&M Corporation, a maior empresa de entretenimento da Ásia, além da Tencent Holdings — a maior companhia de internet da Ásia — e, por fim, com a NCSoft, uma grande empresa de MMORPGs. Mais informações podem ser encontradas em www.netmarble.com.   Sobre Big Hit Entertainment Fundada em fevereiro de 2005 na Coreia do Sul pelo CEO e produtor Bang Si-Hyuk, a Big Hit Entertainment se especializa em produção musical, gerenciamento de artistas e distribuição. A Big Hit incorpora e desenvolve uma grande gama de conteúdo produzido por artistas de ponta, incluindo a banda BTS e sua nova aquisição, TOMORROW X TOGETHER. Com sua missão de “Música e Artistas para a Cura”, a Big Hit busca impactar positivamente com seu conteúdo enquanto proporciona inspiração para fãs de música de todo o mundo.   Sobre a Takeone Company A Takeone Company Corp. é uma inovadora empresa de conteúdo que leva a cultura pop para os games. Fundada em 2016, a Takeone é líder no novo gênero de games mobile chamado “Jogos Cinemáticos”, que combinam elementos de games interativos em uma história baseada em ícones da cultura pop e propriedades intelectuais próprias. Os jogos incluem vídeos e diversos conteúdos visuais que expandem as fronteiras de narrativas de última geração. Anos de experiência desenvolvendo histórias e jogos levaram à criação de games cinemáticos como Take Urban e BTS WORLD. Para mais informações, visite www.takeonecompany.com.


# # #