League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira

A Riot Games e a Marvel Entertainment fecharam uma parceria inédita para trazer a primeira coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL para os fãs do gênero: League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira.

Com lançamento em dezembro de 2018 e continuações pelo ano de 2019, League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira explora as origens da história de Ashe, enquanto prepara o cenário para a expansão do mundo e dos campeões de Runeterra pelos quadrinhos.

Em League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira, a Campeã Ashe carregando o fardo das expectativas de sua mãe e parte em uma perigosa aventura para descobrir a verdade por trás de uma antiga lenda Freljordiana. Ao longo desta viagem épica, laços serão partidos, segredos serão revelados e Runeterra nunca mais será a mesma.

Com lançamentos mensais, o primeiro quadrinho da série League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira estará disponível a partir de 19 de dezembro no site Universo de League of Legends e, em maio de 2019, Ashe: Mãe Guerreira chega às bancas e lojas especializadas em versão impressa. A primeira edição do quadrinho, traduzido para o português, também estará disponível no site ComiXology ainda neste mês.

Sobre a Marvel Entertainment
A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações acesse www.marvel.com.

Sobre League of Legends
League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos.

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.