League of Legends: Riot Games revela origem da Campeã Annie em curta-metragem de animação

Para contar a história da personagem, empresa usou animação que mistura técnica 3D com pintura à mão

A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de League of Legends (LoL), apresenta para todos os fãs do jogo a história de origem de um dos Campeões mais antigos e populares de LoL: a Annie. A nova narrativa da personagem mostra o passado da criança “sombria”, como é conhecida até agora, o motivo de sua transformação e a descoberta de seus poderes. Para divulgar o passado de Annie, a empresa desenvolveu um curta-metragem de animação. Foram explorados diversos estilos de arte e tecnologias, como 2D, 3D e, pela primeira vez, a pintura à mão. Confira o resultado do trabalho artístico e a história completa da Campeã neste vídeo e mais detalhes sobre os bastidores de criação no site de League of Legends.

A nova narrativa de Annie reforça o compromisso da Riot Games em criar histórias profundas, emocionantes e cada vez mais ousadas aos Campeões de LoL para sempre proporcionar a melhor experiência aos jogadores.

Sobre a Riot Games
A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia, além de possuir 19 escritórios ao redor do mundo.