Madonna confirma datas da turnê ‘Madame X Tour’

Com o novo trabalho ‘Madame X’, Madonna já anunciou as datas e primeiros destinos da sua turnê mundial. A série de apresentações começam nos Estados Unidos, com shows em Nova York, no BAM Howard Gilman Opera House, em setembro de 2019

Foto: Facebook Oficial Madonna

Nessa nova era, Madonna levará sua performance para teatros, preferindo concertos mais intimistas à grandes arenas, ao contrário das turnês anteriores, onde mega shows eram sua marca registrada.

Depois da Big Apple, a ‘Rainha do Pop’ desembarca em Chicago onde se apresenta no The Chicago Theatre, em outubro. Já em novembro, é a vez do Wiltern Theatre, em Los Angeles, receber ‘Madame X Tour’ em seu palco.

Segundo informações, a agenda de shows de Nova York e Los Angeles já ganhou datas extras, pois os ingressos se esgotaram na primeira hora de venda. Os valores dos tickets variam entre US$ 60 e US$ 760, este último inclui acesso aos bastidores. Madonna deve anunciar ainda datas para outras cidades norte-americanas como Las Vegas, Boston, Philadelphia e Miami.

Algumas capitais europeias também já estão confirmadas para 2020. Entre elas, Lisboa (Coliseu de Lisboa), Londres (London Palladium), e Paris (Grand Rex) estão na agenda. As apresentações de Madonna no London Palladium estão sendo divulgadas como “uma série de apresentações raras e íntimas a serem realizadas nos cinemas, dando aos fãs a oportunidade de verem a artista em um ambiente como nunca antes”.

Recentemente, Madonna fez uma divulgação bem humorada da nova turnê. Em um vídeo no Instagram, a artista aparece tomando alguns drinques com o DJ Diplo, seu amigo, conversando sobre a magia de se apresentar em teatros e ter um momento mais próximo dos fãs.

O álbum ‘Madame X’, sucessor de Rebel Heart (2015), começou a ser produzido há mais de um ano. Com lançamento marcado para 14 de julho, o disco tem 13 músicas inéditas. Entre elas “Medellín”, primeira música de trabalho, uma parceria da cantora com o colombiano Maluma. Os rappers norte-americanos Quavo e Swae Lee também participam em outras faixas.

Confira a performance de Madonna e Quavo, juntos em “Future”