MAGALI É A GRANDE ESTRELA DE NOVO LANÇAMENTO DA SÉRIE “TURMA DA MÔNICA JOVEM EM CORES”, PELA PANINI

A Panini acaba de lançar mais um volume da coleção Turma da Mônica Jovem EM CORES: Magali: Coração e garra. A série – lançada de 2009 a 2013, agora relançada em versão colecionador -,  terá 5 volumes com lançamentos trimestrais para a alegria dos aficionados, trazendo aventuras completas e totalmente coloridas, em capa dura e em papel couché, com 108 páginas, por R$ 39,90.

Em Magali – Coração e garra, o leitor vai descobrir um reino secreto onde vivem misteriosos e poderosos felinos que odeiam a humanidade por maltratar os animais. Quando o rei do povo-gato aprisiona toda a Turma por essa razão, Magali deverá enfrentar com graça e bondade os desafios e provar que há aqueles que respeitam todos os seres vivos.

Ficha Técnica
108 págs.
27,5 x 19 cm.
Miolo papel couché
Capa dura: R$ 39,90.

Sobre a Turma da Mônica Jovem
O lançamento da revista Turma da Mônica Jovem aconteceu em 2008, em que os personagens outrora eternamente crianças finalmente crescem e se tornam adolescentes. É um fenômeno editorial sem precedentes que tomou conta das bancas, colégios, shoppings, rodas de conversas e onde quer que jovens leitores estivessem reunidos.

Sobre a PANINI
O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.