Magic: The Gathering Guerra da Centelha encerra história atual do trading card game

Jogadores terão à disposição 264 cards totalmente em português e pelo menos um Planeswalker por booster; expansão introduz a batalha final entre o vilão Nicol Bolas e o grupo das Sentinelas e dá ponto final à trama iniciada em 2016

A Wizards of The Coast (WotC) anuncia que Guerra da Centelha, a nova coleção de Magic: The Gathering, o mais tradicional trading card game do mundo, chega ao Brasil nesta sexta-feira (3), mesma data do seu lançamento mundial.

A nova coleção é a última da história iniciada em setembro de 2016, em Kaladesh, e marca o embate final entre o dragão ancião Nicol Bolas e o grupo Sentinelas. Guerra da Centelha se diferencia das coleções anteriores por ter, entre seus 264 cards, 36 Planeswalker, um tipo de card de personagem que possui habilidades únicas para serem ativadas durante as fases de jogo. Os cards de Guerra da Centelha são divididos em diversas raridades, do incomum até o mítico, e todos os booster (pacotes com 15 cards) vêm com pelo menos um Planeswalker.

Entre os produtos desenvolvidos para esta coleção estão boosters e caixa de boosters, pacotes de pré-lançamento e decks de Planeswalker, sendo que os decks ainda vêm com um código para resgatar os mesmos cards em Magic: The Gathering Arena, game para PC com perfil competitivo que leva o espírito de sociabilidade e disputas do jogo físico para o meio digital.  Todos os produtos da nova coleção podem ser encontrados na rede de lojas WPN.

Para mais informações sobre Magic: The Gathering, acesse: https://magic.wizards.com/pt-br

Para saber onde comprar a nova coleção e outros produtos de Magic: The Gathering, acesse: http://locator.wizards.com/

Sobre Magic: The Gathering Arena
Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cards, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.  Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Sobre Wizards of the Coast
Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.