Marvel Legacy # 1: eBay apresenta história em quadrinhos rara em edição limitada

O eBay está disponibilizando uma quantidade limitada de cópias do Marvel Legacy # 1 – um quadrinho Hulk – com uma versão de capa exclusiva. Somente 12 mil cópias desta edição especial serão vendidas. Uma venda semelhante do eBay no início deste ano do Homem-Aranha se esgotou em 26 horas. A capa do Hulk provavelmente será uma venda tão rápida quanto.

Sobre o quadrinho
• O centro da capa é uma imagem clássica do cientista Bruce Banner se transformando no Incrível Hulk.
• Nesta capa estão todos os personagens icônicos que desempenharam papéis importantes no legado de Hulk, contribuindo para sua história nos anos 60, 70, 80, até hoje – como a Mulher-Hulk, Namor, O Surfista Prateado e Doutor Estranho.
• Os detalhes da história continuam sendo um mistério, mas o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, insinuou o que está por vir: “Digamos que, se estivéssemos pensando em ter Bruce Banner, o Incrível Hulk, retornar em algum momento no futuro próximo, Marvel Legacy # 1 seria o lugar perfeito para fornecer pistas onde isso aconteceria”.
• O quadrinho de edição limitada – com apenas 12.000 cópias, pode ser encontrado aqui: http://www.ebay.com/itm/362114449724
• O design da capa variante foi criado em colaboração entre Marvel, eBay e a My Comic Shop. Um funcionário da My Comic Shop veio com o conceito da capa e enviou ideias e um esboço para o eBay e a Marvel. A equipe editorial da Marvel adorou a ideia e avançou com ela em colaboração com o eBay. A obra da capa final foi ilustrada pelo renomado artista de quadrinhos Michael McKone. 

Sobre a série Legacy
Começa no início da raça humana e termina com a oração de uma criança. No meio, impérios caem, mistérios ganham força, segredos são revelados, missões são realizadas e lendas são forjadas. Todos os elementos que levam ao retorno dramático que os leitores esperam e um que vem sendo temido também. Jason Aaron (Mighty Thor) e Esad Ribic (Guerra Secreta) inauguram um novo amanhecer, um cujos raios tocarão todos os cantos do universo Marvel nos dias futuros.