Mickey 90 anos: Panini anuncia box premium especial com diversos produtos colecionáveis

O box traz latas exclusivas, cards colecionáveis, porta-cards, álbum de figurinhas capa dura e muitos cromos – ideal para presentear

O Natal está chegando e, nessa data tão especial, famílias e amigos estão em busca do presente ideal. Pensando nisso, a editora Panini lança o box premium Mickey Mouse Álbum Histórico 90 anos, com diversos itens exclusivos, em comemoração ao aniversário do personagem mais famoso do mundo, criado por Walt Disney. Colecionadores e fãs poderão adquirir três latas exclusivas, 36 cards colecionáveis, um porta-cards para montar, um álbum capa dura e as 276 figurinhas em um único box.

Além de celebrar os 90 anos do Mickey, o lançamento do livro ilustrado oficial anuncia a aquisição pela Panini das licenças da Disney, da Marvel e da Pixar para a publicação de álbuns de figurinhas no Brasil. O produto traz uma ilustração de capa desenhada com exclusividade para a editora por Giorgio Cavazzano, cartunista italiano da Disney; a origem do personagem; uma história em quadrinhos inédita, escrita pelo também cartunista italiano Andrea Castellan, popularmente conhecido como Casty e considerado um mestre da Disney; os amigos do Mickey, como Minnie, Pateta, Pluto, Pato Donald e família, e muitos outros; Mickey em diversas aventuras, como viajante, explorador, arqueólogo, repórter, e, por fim, a casa do personagem.

Ficha técnica box premium Mickey Mouse Álbum Histórico 90 anos
Distribuição: nacional
Preço: R$ 179,90
ISBN: 978-85-426-1535-7

Onde encontrar
Livrarias e na loja on-line da Panini – www.lojapanini.com.br.

Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.