Mônica e Hello Kitty se unem em episódio especial da série Mônica Toy

Nem a união da rainha dos dragões com a princesa guerreira mexeria tanto com os nossos corações como a amizade entre Mônica e a Hello Kitty.  As personagens mais fofas da história aparecem juntas na sexta temporada de Mônica Toy, em um episódio criado especialmente para a parceria entre a MSP e Sanrio.

Mônica e Hello Kitty são grandes amigas, assim como o desenhista Mauricio de Sousa e o Sr. Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio.

O vídeo que recebeu o nome de “Estrela Guia”, reforça o poder da amizade mostrando como as personagens podem ser mais fortes juntas, com uma ajudinha do Sansão, é claro!

Confira:

Lançada em 2013, a série Mônica Toy já acumula 4,4 bilhões de visualizações no YouTube. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às 15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube (português, espanhol e inglês).

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em midias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

SOBRE A SANRIO
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br