Mortal Kombat 11

Falta pouco mais de uma semana para os jogadores brasileiros terem o primeiro contato com o novo capítulo da aclamada franquia da NetherRealm Studios: Mortal Kombat 11. No Brasil, os ‘kombatentes’ poderão iniciar as lutas a partir das 12h do dia 27 de março

O Beta fechado estará disponível para os fãs que adquirirem a edição do Mortal Kombat 11 na pré-venda, que já está disponível nas lojas digitais das plataformas PlayStation, Xbox e Steam e também nas seguintes lojas: Saraiva (lojas físicas e site), Submarino.com, Americanas.com, Shoptime.com, Amazon.com.br e Magazine Luiza. Na versão física, essa oferta é válida apenas para a versão brasileira do game, marcada no ato da compra como “vendido e distribuído” pela loja parceira.

Quem já fez ou fizer a pré-venda da edição física em um destes parceiros até o dia 22 de março, receberá um código por e-mail dias antes do conteúdo ser liberado para baixar o Beta. Além do acesso ao Beta, quem adquirir o game na pré-venda nessas lojas, também receberá próximo do lançamento do game um e-mail com o código para resgatar a DLC que dá direito ao imperador Shao Khan ao rol de lutadores.

Novo trailer de Mortal Kombat 11 revela Kotal Kahn e Jacqui Briggs
A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançam novo trailer de gameplay do Mortal Kombat 11 revelando o personagem Kotal Kahn, um guerreiro Osh-Tekk e Imperador de Outworld. Anos atrás, Kotal salvou o Império do caos e reivindicou o trono de Kahn. Agora, seu reinado é atormentado por crescentes tensões internas e externas. Determinado a manter a ordem, Kotal luta contra a tentação de exercer as mesmas táticas brutais de seus antecessores. O kombatente invoca o poder do sol para fortalecer suas habilidades e atacar seus oponentes. O trailer mostra também Jacqui Briggs como oponente de Kotal. A filha de Jax apresenta toda sua experiência como lutadora profissional treinada em kickboxing e diversos outros estilos de artes marciais. Confira o trailer de revelação de Kotal Kahn e Jacqui Briggs no link a seguir.

Kotal Kahn e Jacqui Briggs são os mais recentes personagens se juntarem à crescente lista de lutadores de Mortal Kombat 11. Ao seu lado estão os jogadores já anunciados: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vora, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage e Erron Black. Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada. O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Warner

www.facebook.com/wbgamesbr/

http://www.youtube.com/wbgamesbrasil