MU Ignition: Level Up inicia a venda de créditos no Brasil

Novo MMORPG para browser da WEBZEN já está disponível no país e gamers podem ampliar a experiência de jogo adquirindo pacotes de Gemas em reais, via Hype ou Loja Level Up

Em parceria com a WEBZEN,  desenvolvedora coreana de jogos online, a Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, inicia a comercialização de créditos de MU Ignition no Brasil. O novo jogo do gênero MMORPG é executado diretamente no navegador, sem a necessidade de baixar e instalar arquivos, e amplia ainda mais o acesso ao vasto universo da série MU.

Os jogadores que quiserem expandir a experiência de MU Ignition podem adquirir Gemas, a moeda virtual do game, tanto no Hype quanto na Loja Level Up. Seis pacotes de créditos estão à venda nas duas plataformas, com preços que variam de R$17,90 a R$313,90.

Em MU Ignition o usuário pode criar seu personagem e escolher entre três classes icônicas do jogo original: Mago Sombrio, Elfa e Cavaleiro Sombrio. Elementos clássicos de MMORPG, já bastante conhecidos pelos jogadores do gênero, também estão disponíveis no game, como a criação de Guildas, batalhas PvP (jogador contra jogador), customização completa e exploração de masmorras.

Além da comodidade de poder ser jogado diretamente no browser, MU Ignition conta com outras praticidades, como a opção de ativar um modo de exploração automática. Com essa função ligada, o personagem realiza automaticamente uma série de ações requisitadas em missões, permitindo que o jogador se ausente do jogo por algum tempo. Para mais detalhes sobre o cadastro de MU Ignition, personagens e a aquisição de Gemas, basta acessar a página oficial: http://levelup.com.br/muignition/

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 150 colaboradores e um universo de mais de 1 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.