Mundo dos Super-Heróis #92

A revista Mundo dos Super-Heróis 92 traz um dossiê com os talentosos quadrinhistas que moldaram e influenciaram o universo do Batman desde sua criação em 1939 até os dias atuais. Conheça os bastidores de como o trabalho desses 40 artistas entrou para a história da cultura pop.

A edição conta com capa e pôster interno exclusivos criados pelos brasileiros Marcio Abreu (lápis e arte-final) e Vinícius Townsend (cores). E uma reportagem detalha o processo de como a ilustração foi criada.

>> Outras reportagens

Inumanos: Tudo sobre a nova equipe live-action da Marvel que chega com um lançamento que engloba duas mídias (TV e cinema) e foca na clássica luta entre irmãos.

Falcon: Com a nostalgia em alta, um dos heróis mais queridos do Brasil volta às lojas em um relançamento em comemoração aos 80 anos da Estrela.

Canário Negro: Em sua trajetória de 70 anos, Dinah Lance firmou-se como uma das mulheres mais fortes do Universo DC. Conheça sua trajetória.

Tom de Falco: O ex-editor-chefe e roteirista da Marvel, fala sobre as histórias que criou para o Homem-Aranha e outros ícones.

100 anos de Jack Kirby (parte 8): Em nossa homenagem em 12 partes ao centenário do Rei dos Quadrinhos, falamos de sua conturbada saída da Marvel e do universo de super-heróis que ajudou a criar.

Homem de Ferro vs. Mandarim: Embora vivam em cantos distantes do planeta, Tony Stark e seu grande rival já tiveram batalhas bastante violentas. Listamos as mais interessantes.

As mulheres de Stan Lee: Em sua coluna Universo Marvel/DC, o pesquisador Roberto Guedes explica a importância da esposa Joan Lee da secretária Flo Steinberg, que morreram recentemente, na carreira do cocriador do Universo Marvel.

E ainda: nossa habituais seções O assunto é… Thor Ragnarok, Peneira Pop, Desafio dos heróis, Recebemos, Superleitores…

> VERSÃO DIGITAL
Todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está à venda também no site www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material.

Nossas edições também estão disponíveis na App Store, no Google Play, além dos sites www.goread.com.br e www.socialcomics.com.br.