Nuuvem doará 100% do lucro das vendas de A Lenda do Heroi para a reconstrução do Museu Nacional

Ação, realizada em comemoração ao Descobrimento do Brasil, tem início hoje e vai até quarta-feira

Para celebrar o Descobrimento do Brasil com uma ótima causa, a Nuuvem, maior loja de jogos digitais para PC da América Latina, entre hoje e quarta-feira, dia 24 de abril, doará 100% do lucro de suas vendas do título A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional, um dos mais importantes do País.

O Museu Nacional, localizado no Rio de Janeiro, teve suas instalações atingidas por um incêndio em setembro de 2018, que destruiu a maior parte de seu acervo, que contava com mais de 20 milhões de peças. Enquanto o Museu Nacional recebeu apenas 1 milhão de reais em doações, a Notre Dame, que também foi atingida por um incêndio, recebeu 500 milhões de euros em apenas um dia. Agora, a empresa convida os gamers à mostrarem a força da comunidade, arrecadando ainda mais doações para ajudar a promover a nossa cultura.

É possível adquirir o jogo nas versões Premium, por R$ 38,49, ou Standard, por R$ 20,99. Com plataformas voadoras, inimigos coloridos, armas mágicas e física inexplicável, aliados a uma música de fundo que acompanha a saga de um cavaleiro, o título é fruto de uma parceria entre os Castro Brothers e o estúdio Dumativa, responsável por projetos que se destacam pela jogabilidade e pela qualidade dos gráficos e da trilha sonora.

Sobre a Nuuvem
A Nuuvem é a maior loja de jogos digitais para PC, MAC e LINUX da América Latina e uma plataforma totalmente brasileira que oferece uma forma prática e fácil de comprar games pela internet. Atualmente a loja possui mais de 4 mil jogos dos mais diversos gêneros e das maiores produtoras do mercado, como: Take 2, Konami, Rockstar, Sega e Ubisoft. A empresa, por meio da venda de games por um preço justo, facilita a entrada de produtoras e desenvolvedores em mercados locais de jogos. Ao adquirir seus jogos, os clientes da Nuuvem ficam com eles disponíveis em suas respectivas contas para ativação no Steam, Uplay, Origin ou GOG.