One-Punch Man: Panini lança box com as dez primeiras edições

A partir desta sexta-feira, 28 de setembro, a Panini disponibiliza um box exclusivo com as dez primeiras edições da aclamada série One-Punch Man, do autor ONE e com ilustrações de Yusuke Murata. Os fãs de mangás poderão acompanhar o início da saga de Saitama, que se tornou forte a ponto de derrotar criaturas assombrosas da Cidade Z com apenas um soco. Por uma experiência que deu errado ou por uma mutação genética, os monstros surgem das profundezas da Terra ou dos confins do espaço a todo momento. Mas toda a força de Saitama transformou a vida do personagem em um tédio e agora ele está em busca de emoção e um verdadeiro desafio.

A venda do box será exclusiva pelo site da Panini: www.lojapanini.com.br por R$ 171,00. São mais de duas mil páginas de aventura da saga que está em andamento no Japão com 17 volumes.

Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.