Paladins agora está disponível de graça no Nintendo Switch!

Depois de um período de acesso antecipado restrito de grande sucesso, o shooter de herói Paladins já está disponível de graça na Nintendo Switch eShop a partir de hoje.

“Nós estamos entusiasmados com o fato de que tantos membros da comunidade do Nintendo Switch já tenham entrado no Reino e se apaixonado por Paladins,” disse Chris Larson, produtor executivo de Paladins. “É muito empolgante poder abrir os portões e dar as boas-vindas a todos os jogadores do Nintendo Switch a Paladins.”

Paladins no Nintendo Switch caiu no gosto tanto do público quanto da crítica durante o acesso antecipado por conta do seu gameplay multiplayer com 60 frames-por-segundo, permitindo uma experiência sensacional tanto com o console portátil quanto com ele no dock. O jogo oferece também a possibilidade de crossplay entre jogadores do Xbox One e do Nintendo Switch, tornando a experiência melhor e mais divertida para ambos.

Junto com a mudança hoje para o formato gratuito para jogar, Paladins está lançando o seu mais novo Campeão: o ninja mortal Koga.

Koga era o ninja mais talentoso da Guilda das Mil Mãos – antes de ter sido traído pelos companheiros e expulso da organização pelo seu líder Zhin. Koga carrega duas sub-metralhadoras e possui garras, consegue escalar paredes para pegar os inimigos de surpresa e exterminar todos. Koga é o primeiro Campeão sem tempo de recarga das habilidades; ao invés disso ele consome vigor a cada vez que usa as habilidades para atacar.

A temática ninja permeia todo o segundo Passe de Batalha de Paladins. O Passe de Batalha concede na hora uma montaria dragão, e mais dezenas de recompensas nos seus 75 níveis, incluindo incríveis aparências para Makoa, Cassie e Mal’Damba. O Passe de Batalha 2 traz mais recompensas, leva 25% menos tempo para ser completado e dura um mês a mais do que o primeiro Passe de Batalha.