Paladins mistura jogo de tiro com futebol

O sinal de luz brilhou e tanto os Paladins quanto o Magistrado tomaram conhecimento do chamado do dragão, chegando à orla da antiga terra natal do Sentinela.

O Chamado do Dragão é um novo modo de jogo de 4 contra 4, disponível para ser jogado gratuitamente no shooter de grande sucesso Paladins. As equipes correm para quebrar os selos que guardam os cofres interiores da ilha, e tome posse dos tesouros que estão lá dentro. Quem conseguirá as relíquias do Sentinela e, assim, aumentará sua vantagem no conflito?
“Esse novo evento reimagina o jogo de tiro que é a base de Paladins de um jeito diferente e muito divertido” disse Alex Cantatore, o brand director da Evil Mojo Games. “As equipes vão lutar para tentar levar o orbe que é a chave para abrir o cofre do inimigo… e, no processo, aprenderão um pouco mais sobre os mistérios do Reino”.

Furia Aurora é uma das aparências exclusivas que chegam com o Chamado do Dragão
As regras são simples: carregar o orbe do Sentinela até o cofre do time inimigo quatro vezes para ganhar. Imagine futebol misturado com rouba-bandeira, mas com uns toques mais mágicos. O jogador não pode usar suas habilidades enquanto carrega o orbe, portanto tem que depender 100% dos seus companheiros de equipe para se proteger.

Um pacote especial está à venda e oferece aos jogadores novas aparências inspiradas na história do evento. Todos os jogadores podem ganhar outras recompensas gratuitamente, só por jogar o novo modo de jogo.

O Chamado do Dragão já está disponível em todas as plataformas e pode ser jogado gratuitamente.